Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir da 2300 Arena em Philadelphia, Pennsylvania, rumo ao Rebellion do dia 23 de Abril.

Resultados

– Knockout’s World Tag Team Champion Madison Rayne venceu Jessie McKay (Before The Impact)
– AAA Reina de Reinas & ROH Women’s World Champion Deonna Purrazzo venceu Willow Nightingale
– ROH World Champion Jonathan Gresham venceu Rocky Romero
– Alex Shelley venceu Steve Maclin
– JONAH venceu PCO

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Knockout’s World Tag Team Champion Madison Rayne venceu Jessie McKay (Before The Impact): Madison Rayne entrou melhor neste combate muito por culpa de ter feito batota e dominou a sua adversária durante vários minutos, mas quando Jessie McKay começava a ganhar ímpeto, o árbitro ficou KO de forma inadvertida. Isso levou a uma grande discussão fora do ringue entre Cassie Lee e Tenille Dashwood, sendo que Kaleb With a K atirou uma cadeira para dentro do ringue, tendo Madison Rayne aproveitado para acertar com a cadeira e no final acertou o seu Cross-Rayne para a vitória.

Já depois do embate terminar, as duas equipas abandonaram Kaleb With a K, tendo este dito que consegue qualquer rapariga, porém a única coisa que conseguiu foi atravessar uma mesa, cortesia de W. Morrisey e o seu BQE.

W. Morrisey continuou em ringue e agradeceu aos fãs por todo o apoio que lhe têm dado, mas rapidamente foi interrompido por Brian Myers que foi insultando e ameaçando o seu rival. Isso irritou o gigante e quando este preparava mais um BQE, Chelsea Green distraiu-o, o que abriu espaço para Matt Cardona atacar W. Morrisey com o seu Digital Media Championship, tendo o segmento terminado com os Major Players a fazer o gigante atravessar uma mesa.

– AAA Reina de Reinas & ROH Women’s World Champion Deonna Purrazzo venceu Willow Nightingale: Num combate pelo ROH Women’s World Championship, Willow Nightingale entrou com tudo e deixou a campeã em apuros durante vários momentos, todavia no final a “Virtuosa” conseguiu aplicar o seu Venus de Milo e fez a sua adversária desistir.

Nos bastidores, Mickie James afirmou que as coisas estão longe de acabar entre ela e Chelsea Green, tendo esta interrompido a sua antiga amiga, no que rapidamente se tornou uma brawl, sendo que Matt Cardona atacou a veterana pelas costas, abrindo espaço assim para a sua esposa deixar uma mensagem enfática à sua rival.

Continuando no backstage desta vez a entrevista foi à Knockouts World Champion Tasha Steelz, com a campeã a dizer que não tem medo dos jogos psicológicos de Rosemary. A entrevista terminou com os Decay a aparecerem nos monitores e a deixarem uma mensagem à campeã.

– ROH World Champion Jonathan Gresham venceu Rocky Romero: Os dois lutadores entraram de forma agressiva neste combate, tendo a ação acontecido tanto dentro como fora do ringue.

Com o passar dos minutos, as quase vitórias foram-se sucedendo e no final o ROH World Champion Jonathan Gresham apanhou Rocky Romero num pin rápido e conquistou assim a vitória. Já depois do combate terminar, os dois cumprimentaram-se, mostrando respeito mútuo.

A seguir tivemos um video package a promover o combate entre o Impact World Champion Moose e Josh Alexander.

Ace Austin foi tentar mais uma vez Mike Bailey a fazer aliança com ele no Rebellion, mas saiu com mais perguntas do que respostas em relação a qual será a posição do “Speedball”.

– Alex Shelley venceu Steve Maclin: Alex Shelley entrou melhor neste embate, mas Steve Maclin conseguiu usar a sua maior força para controlar o seu adversário e assim dominar durante vários minutos. No entanto, Alex Shelley foi começando a colocar a sua velocidade em ringue e isso equilibrou as contas deste combate. Nos minutos finais, e já com Chris Sabin perto do ringue, Steve Maclin ainda tentou fazer batota, mas Alex Shelley com o Shell Shock conquistou a vitória.

Nos bastidores, Giselle Shaw confrontou Madison Rayne, por esta e Tenille Dashwood terem despedido Kaleb With a K, com a campeã a não gostar da acusação que as campeãs irão sofrer sem o seu colaborador.

No ringue, os Honor No More acusaram os fãs de serem vira-casacas, mas o grupo foi rapidamente interrompido pelos Bullet Cub, e os Good Brothers explicaram que o Impact Wrestling é a sua casa, sendo que as palavras foram escalando até termos uma grande brawl entre os dois grupos.

Porém, PCO ainda se juntou à festa e até parecia que ia virar a brawl a favor dos Honor No More, isto até JONAH vir a ringue e assim o combate entre eles começou logo a seguir.

– JONAH venceu PCO: Já só com os dois lutadores em ringue, foi PCO que entrou melhor, mas o nível de agressividade nunca diminuiu e com isso, JONAH foi ganhando o controlo, tendo tentado vencer de todas as formas possíveis, mas o veterano foi continuando a aguentar a ofensiva do seu rival.

No final, PCO conseguiu virar o o combate a seu favor, mas falhou o De-Animator, o que abriu espaço a JONAH para acertar o seu Tsunami e conquistar a vitória.

Já depois do combate ter terminado, JONAH ainda não estava satisfeito e pegou numa cadeira para atacar o seu rival, tendo fechado este ataque com mais um Tsunami.


O que achaste deste Impact Wrestling?

3 Comentários

  1. Gostei do show, as feuds estão porreiras e puxam para assistir

  2. El Cuebro3 anos

    O Impact nos cativando com bons shows, ótimos combates, gostei muito de ver a Willow em ação, ela é uma ótima lutadora e quem sabe possa incomodar as lutadoras na ROH, Deonna, Mercedes e outras que se cuidem lá, ainda na divisão feminina, acho um tanto estranho as IInspiration perdendo esses tempos, seria interessante vê-las novamente como campeãs no futuro, no mais Myers e Cardona retomando sua dupla contra o Cass, Gresham e Jonah imparáveis, mas o PCO ainda pode fazer muita coisa, o salto dele para fora do ringue foi incrível de se ver e interessante a rivalidade do Maclin e do Sabin, mas o Shelley foi quem deu conta para o MCMG!

  3. Gostei:
    – Promo de W. Morrissey, que termina com ele a ser atacado por Brian Myers, Matt Cardona e Chelsea Green. Foi uma boa forma de solidificar Morrissey como face, como alguém que se melhorou e aumentar a intensidade da feud entre ele e Myers. Depois deste segmento, cheira-me a nZo…
    – Deonna Purrazzo vs Willow Nightingale. Foi um bom combate, como seria de prever, com uma bela exibição da Willow. Já me tinha impressionado quando enfrentou Red Velvet e mais me impressionou aqui.
    – Jonathan Gresham vs Rocky Romero. Um ótimo combate que foi aumentando o ritmo com o passar do tempo. Gresham com uma grande exibição, provando que está mais que pronto para o combate com Edwards.
    – Steve Maclin vs Alex Shelley. Foi um bom combate. O final com a distração seria de esperar, mas isso não foi tão positivo para o combate, na minha opinião. Preferia um final limpo, mas entendo, se o objetivo era proteger Maclin.
    – Promo dos Honor No More, interrompidos pelos Bullet Club. Isto aqui foi um festival de insultos e eu adorei. Um bom segmento para preparar o main event… PCO vs JONAH. ”2 big meaty men slapping meat”, um ótimo main event com uma bela quantidade de tempo para mostrar isso. E o segmento pós-combate foi igualmente bom para solidificar ainda mais JONAH como monstro.

    Não Gostei:

    Overall: 7/10. Um ótimo fall out show por parte da Impact. Destaco Gresham vs Romero e o main event. O restante do show foi sólido. Que se mantenham neste rumo!