Depois do Knockouts Knockdown do passado sábado, o Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, a penúltima antes do Bound For Glory do próximo dia 23 de Outubro.

O Impact Wrestling é transmitido na AXS TV e Impact Plus

Resultados

– Fallah Bahh venceu Hernandez (Before The Impact)
– El Phantasmo venceu Rohit Raju e Willie Mack (X-Division Championship Tournament)
– Savannah Evans venceu Lady Frost
– Rich Swann venceu VSK
– Chris Sabin venceu Chris Bey
– W. Morrissey venceu a Call Your Shot Gauntlet Battle Royal

Vídeos

Watch Wrestling

Report

A noite começou com Jon Burton, Gia Miller e Josh Mathews a apresentar o Before The Impact, onde foi revisto o que de mais importante aconteceu no Knockouts Knockdown e na semana passada e foi feita a antevisão do que poderá acontecer esta noite, rumo ao Bound For Glory.

– Fallah Bahh venceu Hernandez (Before The Impact): Hernandez começou este combate a atacar Fallah Bahh logo nos primeiros segundos, mas este resistiu e conseguiu com a sua maior força dominar os primeiros minutos. No entanto, Hernandez distraiu o árbitro e Johnny Swinger atacou Fallah Bahh fora do ringue, conseguindo assim começar o seu domínio. Depois de alguns minutos e de ter conseguido equilibrar o combate, Johnny Swinger acertou inadvertidamente em Hernandez, e Fallah Bahh aproveitou para vencer com um Splash.

– El Phantasmo venceu Rohit Raju e Willie Mack (X-Division Championship Tournament): Como é de esperar de um Triple Threat Match, tivemos ação do início ao fim e nenhum dos lutadores conseguiu controlar o combate por muito tempo. Os domínios foram sendo repartidos entre os três e as oportunidades de vitória lá foram surgindo à medida que o tempo avançou. No final e depois do Bullet Club ter aparecido, El Phantasmo arrecadou a vitória sobre Rohit Raju, garantindo o seu lugar na final do X-Division Championship Tournament.

No backstage, Ace Austin e Madman Fulton afirmaram que irão vencer a Battle Royal desta noite, que irá determinar o #1 e #20 a entrar na Call Your Shot Gauntlet do Bound For Glory.

– Savannah Evans venceu Lady Frost: Depois da vitória no Monster’s Ball Match do Knockouts Knockdown, Savannah Evans deu aqui continuidade ao seu ímpeto, controlando Lady Frost durante a maior parte do combate. Apesar de alguma ofensiva desta última, Savannah Evan venceu com um Full Nelson Slam.

Depois do combate, a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo veio ao ringue e abordou Savannah Evans, pedindo-lhe para esta ser a adversária de Mickie James no Pick Your Poison Match da próxima semana. Savannah Evans concordou e apertou a mão da “Virtuosa”.

No backstage, Steve Maclin mostrou-se determinado em vencer o X-Division Champion Tournament no Bound For Glory e a tornar-se o novo campeão da divisão.

Numa carta dirigida a Gail Kim, as The IInspiration afirmaram que a sua oportunidade pelos Knockouts Tag Team Championships das Decay no Bound For Glory é bastante merecida, apesar de nunca terem lutado na promotora.

– Rich Swann venceu VSK: Rich Swann entrou no combate a procurar vingar-se do ataque da semana passada e controlou os primeiros minutos. No entanto, VSK deu a volta à situação e dominou por mais tempo. Ainda assim, no final foi Rich Swann a levar a melhor com um Phoenix Splash.

A seguir vimos Chris Sabin a despedir-se do Swinger’s Palace, tendo também sido transmitidas algumas imagens da história do espaço.

Depois de ter sido autorizado a voltar à competição após uma lesão de um ano, Heath sentou-se com o presidente executivo do Impact Wrestling, Scott D’Amore, para finalmente assinar contrato com a promotora. Depois, Heath pediu um Tag Team Match ao lado de Rhino contra os Violent By Design no Bound For Glory. O presidente executivo aceitou, mas tem dúvidas que Rhino apareça para o combate.

– Chris Sabin venceu Chris Bey: Chris Sabin queria vingar a controversa derrota sofrida no Six-Man Tag Team Match da semana passada e entrou melhor no combate. No entanto, depois de alguma confusão fora do ringue com Bullet Club e FinJuice, Chris Bey controlou por mais tempo. Ainda assim, Chris Sabin resistiu e no final a vitória pertenceu-lhe após aplicar o Cradle Shock em Chris Bey.

No backstage, Gia Miller entrevistou Trey Miguel rumo à final do X-Division Champion Tournament no Bound For Glory. Alex Zayne interrompeu para afirmar que Trey Miguel fez o pin em Laredo Kid e não nele, no Triple Threat Match que tiveram, desafiando-o para um Singles Match na próxima semana.

Os Impact World Tag Team Champions The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) mostraram-se furiosos por não terem adversários para o Bound For Glory, e querem que tudo seja decidido até ao fim da noite entre os FinJuice e o Bullet Club.

– W. Morrissey venceu a Call Your Shot Gauntlet Battle Royal: Vários lutadores subiram ao ringue nesta Battle Royal para disputar o 1º e 20º lugar de entrada na Call Your Shot Gauntlet do Bound For Glory. Como seria de esperar de um combate como este, as eliminações foram acontecendo à medida que algumas histórias também se iam desenvolvendo entre alguns lutadores. Para o final ficaram Moose, Ace Austin, W. Morrissey e Chris Sabin, mas foram estes últimos dois os finalistas do combate. Chris Sabin bem tentou atirar o “gigante” para fora do ringue, mas no final foi este último que venceu o combate.

Assim, Chris Sabin será o primeiro a entrar na Call Your Shot Gauntlet, enquanto que W. Morrissey será o último.

Na próxima semana teremos o último Impact Wrestling antes do Bound For Glory, e anunciado está: Mickie James vs Savannah Evans (Pick Your Poison Match), Trey Miguel vs Alex Zayne, David Finlay & Juice Robinson vs Chris Bey & Hikuleo num Impact World Tag Team Championship Nº1 Contender’s Match, e muito mais.

De seguida foi transmitido um video package sobre a futura chegada de Minoru Suzuki ao Impact Wrestling!

No ringue e a fechar este Impact Wrestling tivemos um Bound For Glory Summit em que Josh Mathews recebeu o Impact World Champion Christian Cage e o candidato principal Josh Alexander, e este último começou por dizer que não se arrepende de ter abdicado do X-Division Championship em troca de uma oportunidade pelo Impact World Championship.

Depois disso, Christian Cage afirmou que vê muitas semelhanças entre ele e Josh Alexander, mas só na carreira e na forma como os outros os vêem, porque no Bound For Glory este último irá perceber porque não se compara a si dentro do ringue. Já Josh Alexander respondeu que acompanhou toda a carreira do “Instant Classic” e que vai surpreender no Bound For Glory. O campeão afirmou estar atento ao candidato, mas este nunca competiu em grandes palcos como ele.

Para terminar, foram revistas imagens de uma AEW Fan Fest na qual Christian Cage afirmou que “não sabia quem era” Josh Alexander. A tensão entre os dois lutadores aumentou e este último afirmou que já não respeita o “Instant Classic”, e este afirmou que provou que o candidato ao título não consegue controlar as suas emoções.


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. RIP Swinger’s Palace.