Faz login e reduz a publicidade

Impact Wrestling (15/11/2018): Brian Cage quer o World Title

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV!

Como main-event deste show tivemos um combate pelo X-Division Championship entre o campeão Brian Cage e Sami Callihan. Depois do combate e da vitória do campeão, Brian Cage anunciou que quer abdicar do seu título em troca de uma oportunidade pelo Impact World Championship no dia 6 de Janeiro, no especial Impact Homecoming.

A destacar também deste Impact tivemos um Non-Title Match entre o Impact World Champion Johnny Impact e Matt Sydal, assim como um outro Non-Title Match entre a Knockout’s Champion Tessa Blanchard e Raylynn, que foi o primeiro combate da noite. Depois do combate, Taya Valkyrie anunciou que vai lutar pelo título no Impact Homecoming.

Os outros dois combates deste Impact foram: um Non-Title Match entre os Impact Tag Team Champions LAX e a equipa de Kevin Matthews & Fallah Bahh; e um combate feminino entre Su Yung e Heather Monroe.

Resultados

– Knockout’s Champion Tessa Blanchard venceu Raylynn (Non-Title Match)
– Impact Tag Team Champions LAX (Ortiz & Santana) venceram Kevin Matthews & Fallah Bahh (Non-Title Match)
– Impact World Champion Johnny Impact venceu Matt Sydal (Non-Title Match)
– Su Yung venceu Heather Monroe
– X-Division Champion Brian Cage venceu Sami Callihan

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/ktMunNJsfXqZimskzne
http://dailymotion.com/video/k74Czd6XvOvQ9Iskzp0

O que achaste deste Impact Wrestling?

3 Comentários

  1. Kauê Silva há 4 semanas

    Um bom episódio do Impact num geral, não sei como anda a audiência lá, mas deve estar boa!
    Começando pelas Knockouts, grande performance da Tessa, a Raylynn simplesmente foi destruída, a campeã continua firme, mas a Taya será uma grande oponente no Homecoming!! Quando a outra luta, a wrestler que lutou contra a Su Yung foi muito fraca, não ameaçou a Su, vitória fácil e tivemos a aliança da Allie com ela, aliás “Alliemary”, pois a pintura era da Rosemary, a Kiera vai ter trabalho com as duas, mas seria bom ver a Allie normal e a Rosemary de volta!!
    LAX continuam imparáveis como campeões de duplas, KM e Bahh até foram muito bem, estou começando a gostar mais dessa dupla, mas vitória dos campeões que terão Pentagón e Fénix pela frente, espero que o OGz fiquem de fora nessa.
    A melhor luta do episódio entre Johnny Impact e Matt Sydal, ambos deixaram tudo de seus melhores dentro do ringue, tivemos muitos movimentos de força, acrobacias e habilidade, vitória do campeão e acho que Killer Kross vai voltar a incomodar!
    Finalizando com o próximo desafiante ao título principal, Brian Cage que também fez grande luta frente a Sami Callihan encerrando de uma vez essa rivalidade e o Johnny terá um duro desafio, pois The Machine vem aí!

    • Wesley há 4 semanas

      Boa análise, concordo que Johnny vai ter trabalho contra machine, mas ñ vejo Cage ganhando o título agora, talvez mais pra frente(acho que Kross e Moose ganharam esse título no futuro). acho que a Alie vai turnar contra a Rosemary.outra coisa, o Callihan deve ser o próximo X-.Divisionista champ e dominar ela.

    • Kauê Silva há 4 semanas

      Eu também pensei nisso sobre o Cage, o Kross deve fazer alguma intromissão até lá e entrar nessa luta pelo título, o Moose ainda deve ter um trabalho com o Eddie Edwards que eu acho que não combina com esse estilo hardcore, sobre o Sami também acho que irá dominar, eu espero que a Allie derrote de vez a Su e seria bom ver o Eli Drake numa sequência boa e já que estamos falando do Impact, por onde anda o James Storm que foi um dos grandes nomes dessa empresa?

Comentar