Impact Wrestling (15/12/2022): Tag Team Title Match

Shera venceu Jack Price (Before The Impact)

Jack Price tentou mostrar um “ar da sua graça”, mas Shera foi mais dominante durante boa parte do combate. Apesar de ambos terem tido oportunidades de vitória, esta acabou mesmo por ir para Shera, depois de um Sky High.

Eddie Edwards venceu Delirious

O combate começou de forma equilibrada e técnica, sendo que de forma algo surpreendente até foi Delirious que foi levando a melhor durante alguns minutos. Com o passar do tempo, a agressividade foi aumentando e rapidamente os dois lutadores foram ficando perto da vitória.

No final, parecia que íamos ter uma surpresa quando Delirious aplicou o Cobra Stretch, mas Eddie Edwards conseguiu contra-atacar com um pin e venceu este opener.

Após o combate terminar, Eddie Edwards cumprimentou Delirious, mas tudo não passou duma armadilha, tendo aplicado o Die Hard Driver no lutador.

Yuya Uemura tentou vir em auxílio de Delirious, mas sem sucesso, e no final teve de ser o regressado Jonathan Gresham fazer Eddie Edwards bater em retirada.

4 Comentários

  1. Bankonthat2 anos

    Episodio solido uma vez mais. A knockouts division está um pouco fraca depois de tanta saida. Pena a Kelly nao aparecer com mais frequencia

  2. El Cuebro2 anos

    Grande show do Impact, que acho que poderia ser um pouco mais valorizado, digo voltar à grandes arenas, etc, mas a empresa está indo muito bem, num todo bom ver o Gresham de volta por lá, Ray muito bem, uma pena não ter as lutadoras da empresa lutando no show, a divisão feminina é muito boa, aliás espero que logo a Kelly volte a aparecer, e que grande main event entre Heath & Rhino e os novos Tag Champs Shelley & Sabin, o Motor City Machine Guns!

  3. coiso2 anos

    É só investir em iluminação.

  4. Zoro2 anos

    Bom show do Impact, realmente tem sido muito consistente.