Impact Wrestling (15/12/2022): Tag Team Title Match

Nos bastidores Scott D’Amore estava a falar com o Impact World Champion Josh Alexander e ambos conversar sobre o combate da semana anterior, contra Mike Bailey. O “Walking Weapon” afirmou então que iria confrontar Bully Ray, mas o presidente do Impact Wrestling pediu-lhe para não o fazer, sendo que a conversa foi interrompida por Tommy Dreamer que veio pedir desculpa ao campeão, pedido esse rejeitado por Josh Alexander.

Bully Ray venceu John Skyler

Bully Ray não deu hipótese ao seu adversário e rapidamente conquistou a vitória, após um Piledriver.

Assim que o combate terminou, Tommy Dreamer veio ao ringue e mostrou-se irritado por ter acreditado em Bully Ray e afirmou que espera que Josh Alexander o vença no Hard To Kill.

Bully Ray afirmou então que Tommy Dreamer era um cobarde entre outros insultos, o que fez o “Innovator of Violence” desafiar o seu antigo amigo para um combate, mas o candidato principal ao Impact World Championship saiu de cena.

4 Comentários

  1. Bankonthat2 anos

    Episodio solido uma vez mais. A knockouts division está um pouco fraca depois de tanta saida. Pena a Kelly nao aparecer com mais frequencia

  2. El Cuebro2 anos

    Grande show do Impact, que acho que poderia ser um pouco mais valorizado, digo voltar à grandes arenas, etc, mas a empresa está indo muito bem, num todo bom ver o Gresham de volta por lá, Ray muito bem, uma pena não ter as lutadoras da empresa lutando no show, a divisão feminina é muito boa, aliás espero que logo a Kelly volte a aparecer, e que grande main event entre Heath & Rhino e os novos Tag Champs Shelley & Sabin, o Motor City Machine Guns!

  3. coiso2 anos

    É só investir em iluminação.

  4. Zoro2 anos

    Bom show do Impact, realmente tem sido muito consistente.