Impact Wrestling (15/12/2022): Tag Team Title Match

Major Players (Brian Myers & Matt Cardona) venceram Decay (Black Taurus & Crazzy Steve)

Ainda antes do combate começar, o X-Division Champion Trey Miguel atacou Crazzy Steve pelas costas, mas mesmo assim Black Taurus dominou os minutos iniciais deste embate.

Os Major Players conseguiram virar o ímpeto a seu favor e ficaram no controlo durante algum tempo, mas Black Taurus conseguiu aguentar a ofensiva dos seus oponentes e fez o tag a Crazzy Steve que quase conseguiu vencer o combate sozinho.

Nos minutos seguintes, ambas as equipas ficaram perto da vitória, mas no fim os Major Players isolaram Crazzy Steve e venceram após uma combinação de Neckbreaker da segunda corda e dum Samoan Drop.

A seguir, tivemos a assinatura de contrato para o combate no Hard To Kill entre a Kncokout’s Champion Jordynne Grace e Mickie James. As duas prometeram que iriam dar tudo para vencer, mas rapidamente foram interrompidas por Tasha Steelz que desafiou a veterana para um combate, algo que Mickie James aceitou.

Como a campeã estava contra esta ideia, Scott D’Amore decidiu que no próximo episódio teremos Jordynne Grace & Mickie James contra Tasha Steelz & Savannah Evans.

Impact Wrestling (15/12/2022): Tag Team Title Match

Nos bastidores, Mike Bailey foi entrevistado e mostrou-se interessado em enfrentar Kenny King, mas que não irá jogar os jogos do seu rival.

Sami Callihan venceu Alan Angels

Sami Callihan entrou de forma agressiva e dominou durante vários minutos, com Alan Angels a só ter o ímpeto do seu lado depois duma distração criada por Deaner.

O lutador dos Violent By Design esteve no controlo durante alguns minutos, mas o ex-campeão mundial rapidamente equilibrou as contas, e com isso os dois lutadores foram ficando perto da vitória.

No final, Alan Angels falhou um Frogsplash e Sami Callihan aproveitou para acertar o Cactus Driver para conquistar a vitória.

Após o combate terminar, os Violent By Design atacaram Sami Callihan pelas costas, tendo o ataque terminado com Deaner sentado nas costas do seu rival.

Nos bastidores, Deonna Purrazzo confrontou Giselle Shaw e Jay Vidal, com a “Quintessential Diva” a ser acusada de ter estragado a carreira das VXT. Gisele Shaw conseguiu acalmar a “Virtuosa” ao dizer-lhe que conseguiu um combate de equipas contra as Impact Knockout’s Tag Team Champions Death Dollz.

4 Comentários

  1. Bankonthat2 anos

    Episodio solido uma vez mais. A knockouts division está um pouco fraca depois de tanta saida. Pena a Kelly nao aparecer com mais frequencia

  2. El Cuebro2 anos

    Grande show do Impact, que acho que poderia ser um pouco mais valorizado, digo voltar à grandes arenas, etc, mas a empresa está indo muito bem, num todo bom ver o Gresham de volta por lá, Ray muito bem, uma pena não ter as lutadoras da empresa lutando no show, a divisão feminina é muito boa, aliás espero que logo a Kelly volte a aparecer, e que grande main event entre Heath & Rhino e os novos Tag Champs Shelley & Sabin, o Motor City Machine Guns!

  3. coiso2 anos

    É só investir em iluminação.

  4. Zoro2 anos

    Bom show do Impact, realmente tem sido muito consistente.