Faz login e reduz a publicidade

Impact Wrestling (16/08/2018): Street Fight entre OGz e LAX

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV.

Como destaque e main-event desta edição do Impact Wrestling tivemos a Street Fight entre os OGz e os LAX, uma Street Fight que aconteceu fora da arena.

Outro destaque desta edição foi o regresso de Johnny Impact, num combate contra Jimmy Jacobs que acabou por DQ por interferência de Kongo Kong.

No feminino, destaque para: a estreia do “Smokeshow” com Scarlett Bordeaux, que teve como convidados KM e Fallah Bahh; e o combate entre a Knockout’s Champion Su Yung e Allie.

Por fim, mencionar também: o primeiro combate da noite que foi entre Sami Callihan e Fenix; uma promo do Impact Wrestling Champion Austin Aries, que anunciou que Killer Kross é o seu novo segurança, este segmento ainda envolveu Eddie Edwards que acabou por ser atacado por Killer Kross; e um combate entre Eli Drake e Joe Hendry, que Eli Drake venceu quando Grado distraiu Joe Hendry involuntariamente.

Resultados

– Fenix venceu Sami Callihan
– Johnny Impact venceu Jimmy Jacobs (por desqualificação)
– Eli Drake venceu Joe Hendry
– Allie venceu Knockout’s Champion Su Yung (por desqualificação – Non-Title Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/kigXEYbG6l8bmDrKmhw
http://dailymotion.com/video/k42DM9u0q9u9SXrKlip

O que achaste deste Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 3 meses

    Um episódio até bom do Impact Wrestling, mas o de semana passada foi muito melhor, eu diria que a primeira luta do show foi a melhor de todas, onde o Fénix venceu e bem o Sami Callihan que ultimamente vem mais perdendo e gritando do que outra coisa, já o luchador está em grande fase, merece mesmo uma chance pelo X-Division Championship.
    Duas lutas vencidas por DQ, a primeira com vitória e bela atuação pós-luta de Johnny Impact/Mundo/Hennigan/Morrison e a outra da parte da Allie, também com boa atuação pós luta limpando o ringue onde estavam a atual campeã Su-Yung e a futura campeã Tessa Blanchard!
    Tivemos o papo furado de Austin Aries e Killer Kross no seu momento Ziggler e McIntyre, com intromissão temporária do hardcore só que não muito, Eddie Edwards, aliás já está na hora de mudar esse personagem dele.
    A luta entre Eli Drake e Joe Hendry foi até boa, uma boa vitória do Eli, mas é uma rivalidade muito sem sentido e agora o grupo do Grado está se separando ainda bem.
    Finalizando o show com uma até boa, mas exagerada, street fight entre LAX e os OGZ, onde os “novos latinoamericanos” venceram e retomaram seus títulos de duplas, talvez encerrando ou não essa rivalidade de equipes tal qual BC OGz e BC Elite.

Comentar