A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na AXS TV, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, a última antes do Victory Road deste sábado, dia 18 de Setembro.

O Impact Wrestling é transmitido na AXS TV e Impact Plus

Resultados

– Fallah Bahh & No Way venceram Johnny Swinger & Hernandez (Before The Impact)
– Decay (Crazzy Steve & Black Taurus) venceram Violent by Design (Deaner & Rhino)
– Petey Williams venceu TJP
– John Skyler venceu Laredo Kid
– Trey Miguel venceu Matthew Rehwoldt
– Impact World Champion Christian Cage, X-Division Champion Josh Alexander, Chris Sabin, Eddie Edwards & Sami Callihan venceram Ace Austin, Madman Fulton, Moose, W. Morrissey & Brian Myers (10-Man Tag Team Match)

Vídeos

Impact Plus

Watch Wrestling

Report

A noite começou com Jon Burton, Gia Miller e Josh Mathews a apresentar o Before The Impact, onde foi revisto o que de mais importante aconteceu na semana passada e foi feita a antevisão do que poderá acontecer esta noite, rumo ao especial Victory Road deste sábado, dia 18 de Setembro.

No Iceman Intel, George Iceman colocou em dúvida as recentes ações dos Violent By Design, dando a entender que algo de mal poderá acontecer a Rhino.

– Fallah Bahh & No Way venceram Johnny Swinger & Hernandez (Before The Impact): No Before The Impact tivemos um Tag Team Match bem disputado entre as duas equipas, mas no final Fallah Bahh & No Way acabaram por obter a vitória. Só que a noite destes ainda não tinha acabado…

Depois do combate, Su Yung, Kimber Lee e Brandi Lauren apareceram e levaram uma das swingerellas de Johnny Swinger.

– Decay (Crazzy Steve & Black Taurus) venceram Violent by Design (Deaner & Rhino): Os Violent By Design até entraram melhor neste combate contra os seus rivais, com Rhino a obter o controlo dentro e fora do ringue. Só que os Decay não desistiram e lá conseguiram equilibrar o combate, tendo as oportunidades de vitória começado a surgir. No final, Deaner acertou de forma acidental com uma bandeira em Rhino, e Crazzy Steve capitalizou com um Jumping DDT para a vitória.

Depois do combate, Eric Young deu início a um ataque dos Violent By Design a Rhino, ficando no ar se terá sido este o fim da sua participação no grupo.

Depois de TJP ter custado a Petey Williams o seu combate contra Steve Maclin na semana passada, ele visitou o Swinger’s Palace para receber o seu “cheque”. Petey Williams confrontou-o e prometeu vingança quando se enfrentarem esta noite.

Em entrevista, a equipa liderada pelo Impact World Champion Christian Cage mostrou-se preparada para o 10-Man Tag Team Match desta noite, mesmo estando o X-Division Champion Josh Alexander e Chris Sabin na equipa, que serão adversários no Victory Road.

– Petey Williams venceu TJP: O lutador canadiano entrou melhor no combate e foi desde logo tendo algumas oportunidades de vitória, mas TJP deu a volta e controlou por algum tempo. O final foi bastante disputado, com ambos a quase vencer, mas foi Petey Williams que levou a melhor sobre com um pin rápido.

Depois do combate, Steve Maclin apareceu e deixou uma mensagem violenta a ambos os lutadores.

Depois de ter sido “encostado” pelos Good Brothers há umas semanas, Willie Mack regressou para se juntar a Rich Swann num ataque aos Impact World Tag Team Champions com um par de muletas. Willie Mack revelou que está de volta e a 100%, e Scott D’Amore marcou um combate pelos títulos entre as duas equipas para o Victory Road.

Depois do regresso e vitória de Laredo Kid no Before The Impact da semana passada, John Skyler foi até ao ringue desafiar o luchador para um rematch, prometendo que o rival não terá tanta sorte esta noite.

– John Skyler venceu Laredo Kid: O luchador entrou melhor no combate, com vários golpes de high-flying, mas John Skyler conseguiu abrandar o ritmo do combate com um Suplex fora do ringue. Apesar de alguma resistência de Laredo Kid e oportunidades de vitória para ambos, no final foi John Skyler que a “roubou” ao puxar a máscara ao adversário e ao aplicar-lhe um pin a puxar as tights.

Taylor Wilde, Jordynne Grace e Rachael Ellering invadiram uma nova edição do All About Me de Tenille Dashwood. A primeira desafiou a sua rival para um combate no Victory Road, afirmando que esta não a consegue vencer sem apoio dos The Influence (Madison Rayne e Kaleb With a K).

Depois de Rohit Raju ter atingido Chelsea Green com um Tiger Knee, Matt Cardona quer vingar-se e atacou o rival no parque de estacionamento. Nisto, Scott D’Amore anunciou que os dois lutadores vão enfrentar-se no Victory Road, num No Disqualification Match.

– Trey Miguel venceu Matthew Rehwoldt: Estes dois lutadores andam em rivalidade há algumas semanas e tiveram aqui a oportunidade de pôr um “ponto final” no assunto, mas o combate começou rápido e bastante equilibrado. Ainda assim, foi Matthew Rehwoldt que conseguiu mais controlo. No final, Trey Miguel equilibrou com uma série de golpes e acabou por obter a vitória por submissão, com um Heel Hook modificado.

Depois do combate, a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo atacou Trey Miguel, mas Mickie James apareceu para o salvar. Tivemos então uma grande brawl, com Mickie James a sair por cima com um Crossbody para fora do ringue.

Na semana passada, Tasha Steelz e Savannah Evans roubaram os Knockout’s Tag Team Championships que pertencem a Havok & Rosemary. Tasha Steelz disse que se as campeãs os querem de volta, terão de lhos tirar no Victory Road.

No backstage, Chris Bey e Hikuleo prometeram que vão vencer com os FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) no Victory Road.

– Impact World Champion Christian Cage, X-Division Champion Josh Alexander, Chris Sabin, Eddie Edwards & Sami Callihan venceram Ace Austin, Madman Fulton, Moose, W. Morrissey & Brian Myers (10-Man Tag Team Match): O main event da noite foi um brutal 10-Man Tag Team Match e como tal a confusão e caos reinou quase no início ao fim, com vários lutadores a irem repartindo o domínio do combate, tanto dentro como fora do ringue.

À medida que os minutos foram passando foi aparecendo algum cansaço e com isso surgiram também as primeiras oportunidades de vitória. W. Morrissey distraiu Eddie Edwards e isso permitiu a Moose aplicar-lhe um Dropkick que o atirou para fora do ringue.

Pouco depois foi Christian Cage que aplicou um Frog Splash em Brian Myers, mas o pin foi quebrado por W. Morrissey. Depois tivemos o “Instant Classic” frente a Ace Austin, mas este aplicou um low blow no campeão. Eddie Edwards respondeu com um Superplex em Ace Austin para fora do ringue.

No final e depois de muita confusão, o Impact World Champion Christian Cage aplicou um Spear em Brian Myers e seguiu-se o C4 Spike do X-Division Champion Josh Alexander para a vitória.


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. Bom Impact, espero que tenhamos um bom Victory Road este sábado!