O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Paristown Hall em Louisville, Kentucky, rumo ao Rebellion de 23 de Abril.

Resultados

– Karl Anderson venceu Impact World Tag Team Champion Deaner (Before The Impact)
– Motor City Machine Guns (Chris Sabin & Alex Shelley) venceram Bullet Club (Jay White & Chris Bey)
– Steve Maclin venceu Rhino
– Bhupinder Gujjar venceu Larry D
– AAA Reina de Reinas Champion & ROH Women’s World Champion Deonna Purrazzo venceu Gisele Shaw e Lady Frost
– JONAH venceu Zicky Dice
– Masha Slamovich venceu Arie
– Josh Alexander venceu Matt Taven

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Karl Anderson venceu Impact World Tag Team Champion Deaner (Before The Impact): Karl Anderson tentou vencer este embate desde cedo, mas a agressividade de Deaner foi um problema para o lutador dos Bullet Club. Depois de várias hipóteses de vitória de parte a parte, Karl Anderson acertou o seu Stun Gun e venceu o seu rival.

Assim que o combate terminou, os Good Brothers desafiaram os Violent By Design para um combate pelos Impact World Tag Team Championships.

– Motor City Machine Guns (Chris Sabin & Alex Shelley) venceram Bullet Club (Jay White & Chris Bey): Os Motor City Machine Guns entraram a 100 à hora, sendo que só com batota é que Jay White conseguiu isolar Chris Sabin e assim colocar a sua equipa no controlo. Os Bullet Club dominaram durante alguns minutos, mas Alex Shelley & Chris Sabin conseguiram equilibrar e depois de algumas quase vitórias, a dupla de veteranos acertou o Skull and Bones e venceu este embate.

– Steve Maclin venceu Rhino: Rhino entrou de forma agressiva para se vingar de Steve Maclin, sendo que este só com batota é que conseguiu ter alguma ofensiva contra o veterano. A agressividade nunca baixou de intensidade e com isso as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes, sendo que o final chegou de forma surpreendente quando Steve Maclin acertou o Gore que lhe deu a vitória.

Nos bastidores, Kaleb With a K estava sossegado na sua vida até ao momento em que as IInspiration foram dizer-lhe que não estão zangadas com ele, pois sabem que este só as queria ajudar e que sabem que da próxima vez ele tomará a decisão correta.

Continuando no backstage, Heath foi falar com Rhino e os dois concordaram que trabalham melhor como equipa, tendo assim feito dos Impact World Tag Team Championships o seu alvo.

– Bhupinder Gujjar venceu Larry D: Bhupinder Gujjar entrou de forma dominante, sendo que só uma distração de Raj Singh abriu espaço para Larry D ter alguma ofensiva, porém no final, Bhupinder Gujjar virou o ímpeto a seu favor e com o seu Spear venceu este embate.

Assim que o combate terminou, W. Morrisey tentou atacar Brian Myers que conseguiu fugir, porém Bhupinder Gujjar empurrou Raj Singh para fora do ringue, tendo W. Morrisey feito este atravessar uma mesa com o seu BQE.

Ace Austin nos bastidores foi “provocar” o seu novo amigo Mike Bailey, dizendo que se ele se qualificou para o Rebellion, o seu novo amigo também o fará.

No backstage, os Honor No More estavam a ameaçar Josh Alexander, tendo sido interrompidos por Alisha Edwards que veio dizer ao seu marido (Eddie Edwards) que escolheu ficar do lado do Impact Wrestling e que espera que ele um dia perceba o erro que fez.

– AAA Reina de Reinas Champion & ROH Women’s World Champion Deonna Purrazzo venceu Gisele Shaw e Lady Frost: As três lutadoras tentaram vencer este embate o mais rapidamente possível, sendo que a dupla campeã sempre que teve hipótese quis colocar as suas submissões em combate, mas as suas duas adversárias estavam decididas a sair deste Impact Wrestling como campeãs. Nos minutos finais, quer Giselle Shaw quer Lady Frost tiveram as suas hipóteses de vitória, mas Deonna Purrazzo acertou o seu Queen’s Gambit e reteve os seus títulos.

Nos bastidores, Josh Alexander foi entrevistado e explicou que hoje irá tomar conta dos Honor No More e no Rebellion irá reconquistar o Impact World Championship, tendo também relembrado que Moose tem até ao final deste episódio para assinar o contrato desse combate.

No escritório de Scott D’Amore, este concordou em dar o combate pelos Impact World Tag Team Championships aos Good Brothers, tendo também anunciado que esse será um Lumberjack Match. O oficial também revelou que no Rebellion, quem quer que seja os campeões de equipas irão defender os títulos num Eight Team Elimination Challenge.

– JONAH venceu Zicky Dice: JONAH não quis perder muito tempo e em meros segundos deixou Zicky Dice por terra, tendo vencido depois do seu Tsunami.

Assim que o combate terminou, PCO apareceu numa cadeira rodas, sendo que quando se levantou tivemos uma grande brawl entre os dois, com PCO a sair por cima, tendo até atacado um grupo de seguranças.

Depois da Knockout’s World Champion Tasha Steelz ter atacado Mickie James durante um dos seus concertos, foi anunciado por Gia Miller que a desforra entre as duas acontecerá na próxima semana, sendo que este embate será uma Street Fight. Chelsea Green mostrou-se disponível para estar perto do ringue para ajudar Mickie James, mas esta recusou, afirmando que não quer que a sua amiga se lesione ainda mais no seu braço.

– Masha Slamovich venceu Arie: Masha Slamovich dominou desde o primeiro segundo e foi uma questão de tempo até acertar o seu Snow Plow que lhe deu a vitória.

No backstage, Zicky Dice estava desiludido por ter perdido mais uma vez, tendo Gia Miller sugerido que este deveria voltar a uma escola de Wrestling.

De seguida, Johnny Swinger anunciou que a sua “escola” está aberta.

No próximo Impact Wrestling, estão para já anunciados dois combates: um Lumberjack Match entre os Impact World Tag Team Champions Violent By Design e os Good Brothers; e uma Street Fight entre a Knockout’s World Champion Tasha Steelz e Mickie James.

– Josh Alexander venceu Matt Taven: Josh Alexander tentou colocar toda a sua técnica em jogo desde o primeiro segundo, sendo que o lutador dos Honor No More conseguiu ter um maior ímpeto. Matt Taven dominou este main event durante alguns minutos, mas o regressado lutador foi virando o ímpeto a seu favor e depois de algumas trocas de false finishes, Josh Alexander acertou o C4 Spike e venceu este embate.

A seguir tivemos imagens de Moose na casa de Josh Alexander, com o campeão a ter dito que preferiu vir entregar o contrato à esposa do seu adversário. Este ficou bastante irritado e ordenou que o Impact World Champion saísse de sua casa, naqueles que foram os momentos finais deste episódio do Impact Wrestling.


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 anos

    Mais um bom episódio do Impact, estamos vendo grandes lutas esses tempos e esse show nos deu grandes momentos, aliás devo citar a boa luta do indiano Gujjar, ele parece para mim uma mistura do Drew com o Ali, falando do seu físico e aparência e vem fazendo muito barulho na empresa hoje em dia, gostei muito da vitória dos MCMG também, grande rivalidade com o Bullet Club, Jonah destruindo como sempre, a triple threat entre Deonna, Gisele e Lady Frost foi muito boa também, 3 grandes lutadoras, incrível vê-las lutando, o main event foi muito bom também e o que veio depois foi mais interessante com o Moose indo até a casa do Josh Alexander, me lembrou a rivalidade do AJ Styles e do Samoa Joe na WWE!