Faz login e reduz a publicidade

Impact Wrestling (17/05/2018): A caminho do Under Pressure

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV.

No main-event do Impact Wrestlig desta semana tivemos um Tag Team Match entre as equipas do X Division Champion Matt Sydal e o Global Champion Austin Aries e a equipa de El Hijo del Fantasma e do Impact Wrestling World Champion Pentagón Jr. Dentro de duas semanas, Austin Aries e Pentagón Jr vão enfrentar-se no especial Under Pressure.

Outro dos destaques desta semana vai para a Street Fight entre Eddie Edwards e Sami Callihan, que ocorreu na empresa House of Hardcore.

De destacar também um combate pelos Impact Wrestling Tag Team Championships, entre os campeões Eli Drake & Scott Steiner e a equipa de Z & E (DJ Z & Andrew Everett), com estes últimos a ganharem o combate e a tornarem-se nos novos Impact Wrestling Tag Team Champions!

Os outros combates da noite foram: o combate entre Tessa Blanchard e Kiera Hogan; o combate entre Kongo Kong e Grado, em que depois da vitória de Kongo Kong vimos Moose a salvar Grado de uma beatdown; e vimos também não um combate mas sim o “funeral” de Rosemary promovido por Su Yung.

Resultados

– Z & E venceram Impact Wrestling Tag Team Champions Eli Drake & Scott Steiner
– Tessa Blanchard venceu Kiera Hogan
– Kongo Kong venceu Grado
– Eddie Edwards venceu Sami Callihan (Street Fight – House of Hardcore)
– Impact Wrestling World Champion Pentagón Jr & El Hijo del Fantasma venceram Global Champion Austin Aries & X Division Champion Matt Sydal

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k335luJhSt6a9VqNhgW
http://dailymotion.com/video/k3Ud7VVqMpADz0qNhgX

O que achaste deste Impact Wrestling?

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

4 Comentários

  1. Kauê Silva há 3 meses

    Mais um episódio muito interessante do Impact Wrestling, com grandes vitórias das duplas de Pentagon e Fantasma e dos novos Tag Team champions Z&E numa bela performance sobre Eli Drake e Scott Steiner, sobre o Steiner eu sei que ele já é um veterano, seu corpo não é mais o mesmo dos bons tempos de WWE e TNA (quando o conheci), mas ele já deu hein, apesar da força, zero agilidade, até o Sting que é mais velho que ele é mais ágil. Tessa Blanchard muito talentosa, praticamente no mesmo nível de seu esposo o “One and Only” Ricochet, ainda sobre as mulheres, bem bizarro o segmento com a Su Yung hein, espero que a Rosemary volte com tudo. Eddie Edwards vencendo de uma vez por todas o Sami Callihan, espero que com o fim da rivalidade ele possa voltar ao topo no Impact. Cage ainda invicto em sua world tour, The Machine merece algo melhor no Impact também e por fim essa rivalidade se sentido do Moose contra o Kongo Kong, o Moose é muito melhor que ele e que essa rivalidade, por favor Impact façam algo para botar o Moose de volta no topo e tragam o Abyss de volta que é um monstro muito melhor que o Kong.

    • Kauê Silva há 3 meses

      E por onde anda James Storm?

      • Henrique Lessa há 3 meses

        também achei um ótimo episódio. Só discordo com você sobre o Kongo Kong, pois mesmo ele sendo um pouco limitado, ainda cumpre bem o seu papel.
        James Storm saiu da empresa uns meses atrás eu acho

  2. Kauê Silva há 3 meses

    Então Henrique Lessa, eu queria saber sobre o James Storm em geral sabe, se por exemplo ele está em outra empresa, ou quem sabe indo para a WWE enfim e sobre o Kong, acho que há “monstros” melhores no mercado independente, como eu disse o próprio Abyss, ou o Vibora do Lucha Underground, até o próprio Tyrus que saiu do Impact, sei lá, como você mesmo disse ele é limitado até demais, podia ter mais atleticismo, mas enfim, não somos nós que tomamos as decisões lá né.

Comentar