O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Cicero Stadium em Chicago, Illinois, rumo ao Multiverse United 2 do próximo domingo e ao Emergence de 27 de Agosto.
No main event, os The Rascalz (Trey Miguel & Zachary Wentz) derrotaram Rich Swann & Sami Callihan na final de um torneio e garantiram um combate pelos Impact World Tag Team Championships no Emergence.
Noutro destaque, Bully Ray venceu um No Disqualification Match contra Black Taurus. Depois do combate, PCO apareceu para atacar o grande rival, mas este fê-lo atravessar uma mesa. Só que PCO levantou-se rapidamente, o que fez Bully Ray fugir outra vez.
Já Eric Young derrotou Kon por desqualificação. Depois do combate, o recém-regressado lutador foi atacado por Deaner e Kon com uma cadeira.
No feminino, Deonna Purrazzo garantiu uma vitória sobre KiLynn King, e a Knockout’s World Tag Team Champion Killer Kelly venceu um Triple Threat Match contra Jessicka e Savannah Evans.
Deste show, há ainda a destacar: uma vitória de Moose sobre Kevin Knight; um pequeno confronto entre Chris Sabin e Samuray del Sol relacionado com o X Division Champion Lio Rush; Joe Hendry e Yuya Uemura estão a preparar um music video; e Eddie Edwards e Frankie Kazarian acordaram em enfrentar-se na escola de Wrestling de Killer Kowalski.
Por fim, mencionar ainda: o Digital Media Champion Kenny King prometeu acabar com Johnny Swinger no Emergence; algumas provocações de Dirty Dango & Alpha Bravo a Jake Something; e segunda parte da entrevista a Crazzy Steve.
Para a próxima semana ficou marcado: Impact World Champion Alex Shelley vs Brian Myers; Chris Sabin vs Samuray del Sol num X Division Championship Nº1 Contender’s Match; ABC (Ace Austin & Chris Bey) vs The Good Hands (John Skyler & Jason Hotch); Trinity vs Jody Threat; e Deaner vs Laredo Kid.
Resultados
– Johnny Swinger venceu Sheldon Jean (Before The Impact)
– Deonna Purrazzo venceu KiLynn King
– Knockout’s World Tag Team Champion Killer Kelly venceu Jessicka e Savannah Evans
– Moose venceu Kevin Knight
– Eric Young venceu Kon (por desqualificação)
– Bully Ray venceu Black Taurus (No Disqualification Match)
– The Rascalz (Trey Miguel & Zachary Wentz) venceram Rich Swann & Sami Callihan (Final do Impact World Tag Team Championship Nº1 Contender’s Tournament)
Vídeos
O que achaste deste Impact Wrestling?
2 Comentários
Mais um bom show do Impact, gostei muito do main event, Rascalz de reunindo e fazendo muito barulho, vão ser grandes desafiantes para os Subculture e nem seria estranho de vê-los saindo do Emergence como os novos campeões e nada contra o Swann, mas o Sami precisa de uma nova vez solo, ele perdeu um pouco de ímpeto depois da rivalidade com a Design, que agora vai ter seu velho líder pel frente novamente, Eric Young voltou com tudo, Bully Ray também bem demais, espero ver algo bom para o Moose novamente e a divisão feminina muito bem também, Deonna dominando e Kelly num grande momento, força Kelly!
Gostei:
– Deonna Purrazzo vs KiLynn King. Se calhar isto sou eu a ser picuinhas, mas porque raios a Deonna Purrazzo teve entrada à jobber? Tirando isso, o combate foi muito bom. As duas combinaram muito bem e foi uma ótima forma de começar o show.
– Jessicka vs Evans vs Kelly. A cara da Killer Kelly quando a Jessicka lhe disse “tens que ter esta altura para estar cá”, hehehehe! A Kelly venceu, é suficiente para ficar feliz. O combate foi decente.
– Kevin Knight vs Moose. Isto foi muito divertido! Ótima ação, sequências sólidas e uma especial nearfall muito boa após um Code Red do Kevin Knight. Ótimo trabalho dos 2 aqui.
– The Rascalz vs Swann & Callihan. A primeira metade deste combate é o que se espera de uma tag match mas a partir da hot tag é sempre a andar. Houveram imensas sequências fortes neste combate e todos os 4 estão de parabéns pelo ótimo trabalho aqui.
Não Gostei:
– Kon vs Eric Young. Curto, aborrecido e termina com uma desqualificação.
– Bully Ray vs Black Taurus. Bem, para uma No DQ Match, isto também foi aborrecido. Também não sou fã do Bully Ray derrotar alguém como o Black Taurus. Gostei do spot final e nada mais.
Overall: 6/10. Um bom episódio do Impact esta semana, destacando-se Purrazzo vs King, Moose vs Knight e o main event. Gostava de dar uma pontuação mais alta, mas houveram aqui 2 combates que achei aborrecido.