Assinatura de contrato entre Frankie Kazarian e Josh Alexander

Nos bastidores, vimos Scott D’Amore a presidir a assinatura de contrato entre Frankie Kazarian e Josh Alexander, com os dois lutadores a mostrarem respeito mútuo, mas também grande vontade de vencer. No entanto, o ambiente aqueceu quando Frankie Kazarian falou da família do Impact World Champion e os dois lutadores tiveram de ser separados.

Já fora da sala, Frankie Kazarian pediu desculpa pelos seus comentários, mas Bully Ray apareceu e tentou espicaçar um pouco os seus possíveis adversários, tendo dito que tenciona fazer o cash-in após o combate. Frankie Kazarian avisou mais uma vez Josh Alexander para não confiar em Bully Ray e para falar com Tommy Dreamer sobre isso.

2 Comentários

  1. Bankonthat2 anos

    Por acaso achava mesmo que o PJ Black ia vencer

  2. El Cuebro2 anos

    Um bom show num todo, bom ver o Everett de volta, mesmo perdendo, aliás não esperava a derrota do PJ Black, esse Black Taurus não é tudo isso, boa vitória da dupla de Bey e Ace, são duas boas adições ao Bullet Club e até me atrevo a dizer que eles serão o futuro dos BC, dando tudo certo claro, mas confesso que esperava mais dos MCMG, Aussie Open e do Shera, aliás este é muito subutilizado no Impact, no mais boas vitórias do Swann e do Maclin e o main event foi pura brutalidade entre o Sami Callihan e o Eric Young, lembrando os tempos hardcore da empresa e tem algo acontecendo na Violent By Design também!