A seguir, tivemos Rosemary e Taya Valkyrie à procura de Jessicka, sendo que não a vêm há mais de uma semana. As duas lutadoras foram conversar com Scott D’Amore que deixou a “Wera Loca” assumiu o lugar de Jessicka no combate deste episódio.

A seguir, tivemos um video package a promover o Last Knockout Standing Match entre a Knockout’s World Champion Jordynne Grace e Masha Slamovich.

Knockout’s World Tag Team Champion Taya Valkyrie venceu Tasha Steelz

Taya Valkyrie entrou com tudo e dominou a sua adversária desde cedo e Tasha Steelz poucas ou nenhumas hipóteses teve, tendo a vitória sorrido à “Wera Loca” depois dum pin rápido.

Assim que o combate terminou Savannah Evans e Rosemary vieram ao ringue e tivemos uma brawl entre as quatro lutadoras, isto até que Jessicka chegou ao ringue e ajudou as suas companheiras de equipa Rosemary e Taya Valkyrie.

2 Comentários

  1. Bankonthat2 anos

    Por acaso achava mesmo que o PJ Black ia vencer

  2. El Cuebro2 anos

    Um bom show num todo, bom ver o Everett de volta, mesmo perdendo, aliás não esperava a derrota do PJ Black, esse Black Taurus não é tudo isso, boa vitória da dupla de Bey e Ace, são duas boas adições ao Bullet Club e até me atrevo a dizer que eles serão o futuro dos BC, dando tudo certo claro, mas confesso que esperava mais dos MCMG, Aussie Open e do Shera, aliás este é muito subutilizado no Impact, no mais boas vitórias do Swann e do Maclin e o main event foi pura brutalidade entre o Sami Callihan e o Eric Young, lembrando os tempos hardcore da empresa e tem algo acontecendo na Violent By Design também!