Nos bastidores, o Impact World Champion Josh Alexander foi falar com Tommy Dreamer sobre Bully Ray e o “Innovator of Violence” afirmou que lutou tantos anos contra  seu antigo rival, que eles agora são amigos e que o “Walking Weapon” pode confiar nele.

A seguir, vimos imagens de uma promo de Trey Miguel que foi gravada na semana anterior, onde prometeu que no Over Drive irá conquistar o X-Division Championship.

Steve Maclin venceu Tommy Dreamer (Old School Rules Match)

Este combate começou de forma técnica, mas rapidamente, os dois lutadores foram aumentando a agressividade e fora do ringue, foi Steve Maclin que acabou por ficar no controlo.

O domínio durou alguns minutos, em que várias armas foram aparecendo, mas Tommy Dreamer nunca se deu por vencido e foi começando a equilibrar as contas deste embate.

O nível de agressividade foi sempre bastante alto e os dois lutadores foram ficando cada vez mais perto da vitória, sendo que no final Steve Maclin acertou com um caixote do lixo em Tommy Dreamer, tendo fechado o combate com o KIA.

Assim que o combate terminou, Bully Ray apareceu para prevenir que Tommy Dreamer fosse atacado, mas Moose atacou o veterano pelas costas, e o ex-campeão e Steve Maclin foram atacado as duas lendas da ECW. O Impact World Champion Josh Alexander veio ao ringue e livrou-se de Moose e Steve Maclin, tendo o segmento terminado com Bully Ray a dar o título ao “Walking Weapon”.

2 Comentários

  1. Bankonthat2 anos

    Por acaso achava mesmo que o PJ Black ia vencer

  2. El Cuebro2 anos

    Um bom show num todo, bom ver o Everett de volta, mesmo perdendo, aliás não esperava a derrota do PJ Black, esse Black Taurus não é tudo isso, boa vitória da dupla de Bey e Ace, são duas boas adições ao Bullet Club e até me atrevo a dizer que eles serão o futuro dos BC, dando tudo certo claro, mas confesso que esperava mais dos MCMG, Aussie Open e do Shera, aliás este é muito subutilizado no Impact, no mais boas vitórias do Swann e do Maclin e o main event foi pura brutalidade entre o Sami Callihan e o Eric Young, lembrando os tempos hardcore da empresa e tem algo acontecendo na Violent By Design também!