Impact Wrestling (19/01/2023): Pit Fight

Killer Kelly venceu Taylor Wilde

As duas lutadoras entraram de forma agressiva e o equilíbrio foi a nota de destaque deste embate e com o passar dos minutos, as quase vitórias foram aparecendo de forma cada vez mais frequentes.

No final depois de várias tentativas de pins rápidos, Killer Kelly apanhou Taylor Wilde com o Killer Clutch e conquistou a vitória.

A seguir, revimos imagens do Before The Impact, onde Deaner mandou Sami Callihan atacar Delirious e foi isso que aconteceu. Já nos bastidores, o líder dos Design mandou Sami Callihan vencer o 6-Shooter Match e depois trazer o Impact World Championship para o grupo e se não o fizer sofrerá consequências.

Nos bastidores, Santino Marella estava a conversar com o Impact World Champion Josh Alexander que se mostrou feliz com a ideia do 6-Shooter Match. A conversa foi interrompida por Gisele Shaw que quer uma oportunidade pelos Knockouts Tag Team Championships, tendo o responsável interino pelo Impact Wrestling explicado que será difícil arranjar uma parceira para Giselle Shaw, porque ninguém gosta dela.

4 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Um grande show do Impact, aliás mais um grande episódio, é uma marca que não é lá tão valorizada hoje em dia como antes, mas que tem gerado ótimos shows, gostei muito da luta de trios mistos, reafirmando a Mickie e também fortalecendo a Jordynne mesmo com a derrota pelo título, o Kazarian voltando muito bem também, gostei da luta de abertura, embora seja meio estranho ver a Design sem o Eric Young, mas gostei das adições do Konnor e do Alan, boas vitórias da Deonna e da Kelly, são duas lutadoras muito boas, inclusive queria ver ambas campeãs no futuro, a Deonna novamente e a Kelly conseguindo seu primeiro título no Impact, seria bom demais de se ver, queria ver algo melhor para a Ashley e a Taylor também, elas merecem, no mais bom retorno do Dango, mas o Maclin está em grande fase, tal qual o Bailey que fez um ótimo main event nessa Pit Match, num estilo old school e underground contra o Kenny, que também poderia ter algo melhor no Impact!

  2. coiso2 anos

    A Impact precisa tanto de luz, mal se vê os combates – parece um filme chatinho do DC Universe.

    • lol2 anos

      pois mas nao estamos numa wwe e aew mais vale terem as contas certas do que terem que vender a empresa com os custos e desperdicios de money que tem uma wwe por exemplo

    • coiso2 anos

      O contrato com a DAZN pagava o custo de novos equipamentos.