Faz login e reduz a publicidade

Impact Wrestling (19/04/2019): Lucha Bros vs Eli Drake & Eddie Edwards

há 1 mês Resultados 2

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Impact Wrestling.

Esta edição teve como main-event um combate de Tag Team pelos Impact Wrestling World Tag Team Championships, entre os campeões Lucha Bros e a equipa deEli Drake & Eddie Edwards. Os Lucha Bros retiveram os títulos e, no final do combate, Eli Drake atacou Eddie Edwards.

No feminino, tivemos a Knockout’s Champion Taya Valkyrie a lutar contra Madison Rayne, num combate sem o título em jogo.

Por fim, mencionar também: o Tag Team Match entre Scarlett Bordeaux & Fallah Bahh e a Desi Hit Squad; o combate entre Moose e Dez; e o combate entre Madman Fulton e Tommy Dreamer.

Resultados

– Scarlett Bordeaux & Fallah Bahh venceram Desi Hit Squad
– Dez venceu Moose
– Madman Fulton venceu Tommy Dreamer
– Madison Rayne venceu Knockout’s Champion Taya Valkyrie (Non-Title Match)
– Impact Wrestling World Tag Team Champions Lucha Bros venceram Eddie Edwards & Eli Drake

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k3jCWyMlrzfQoGtlnAf
http://dailymotion.com/video/k4PdkVAB5lCHEItlnAw

O que achaste deste Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. O Fulton ganhou ao Tommy, o Moose perdeu, a Taya também perdeu, vai haver mudanças em breve

  2. Kauê Silva há 1 mês

    Grande episódio do Impact essa semana, interessante que eles estão começando a investir em lutas entre gêneros diferentes, mas muito legal mesmo, a Scarlett está muito bem e o Bahh foi uma boa dupla com ela, ela está ganhando meu respeito! Dezmond e Moose, grande combate também, o Dez é um grande cruiserweight e fez ótimo trabalho contra o gigante Moose! Estou gostando muito do papel do Fulton no Impact, está muito melhor fora da WWE, bom que ele está tendo seu espaço, aliás a oVe está muito bem, destruindo tudo! Gostei da luta da Madison Rayne contra a campeã, mesmo sendo rápida e quero muito ver a Jordy como campeã! Ainda nessa divisão feminina, muito sem noção a rivalidade entre a Kiera e a Rosemary! Fechando com grande combate, Eli e Eddie foram muito bem, mas mesmo com a intromissão do LAX não conseguiram parar Fénix e Pentagón, grandes campeões e o Eli voltando a ser o ótimo heel de antes!!

Comentar