Faz login e reduz a publicidade

Impact Wrestling (19/07/2018): Confronto final entre Moose e Aries

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV, a última antes do Slammiversary.

Como destaque desta edição do Impact Wrestling tivemos o segmento final do programa, onde vimos o confronto final entre o Impact Wrestling Champion Austin Aries e o candidato principal Moose, que acabou com um ataque de Austin Aries em Moose. Primeiro com um low blow e depois com uma cadeira, mas Moose conseguiu recuperar e Austin Aries fugiu para fechar o programa.

O outro destaque desta edição foi o segmento de backstage em que os oVe andavam atrás de Pentagón Jr. para o atacarem, mas acabaram por descobrir Sami Callihan preso a uma cadeira. Os oVe acabaram por ser atacados por Pentagón Jr.

Os combates da noite foram: o combate entre Killer Kross e Petey Williams; um Tag Team Match entre os Desi Hit Squad e a equipa de KM & Fallah Bahh; o combate entre Eli Drake e Joe Hendry; um combate que Sami Callihan venceu rapidamente contra Greg Osborne; e um combate de equipas da divisão das Knockouts entre a equipa de Allie & Kiera Hogan e a de Tessa Blanchard & Shotzi Blackheart.

Resultados

– Killer Kross venceu Petey Williams
– Desi Hit Squad venceram KM & Fallah Bahh
– Joe Hendry venceu Eli Drake
– Sami Callihan venceu Greg Osborne
– Allie & Kiera Hogan venceram Tessa Blanchard & Shotzi Blackheart

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k5SesAFOsBMbzwrrMvA
http://dailymotion.com/video/k2pHUSe5hBMlEErrMvC

O que achaste deste Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 5 meses

    Um bom episódio do Impact Wrestling começando bem com Killer Kross destruindo Petey Williams e se mostrando como um futuro campeão dominante no Impact, esse cara tem futuro, mas o Petey também é alguém para se observar, pena que não o fizeram X-Division Champion.
    Os indianos do Desi Hit venceram mais uma, mostrando sua boa fase, alguém conte ao KM que ele não foi feito para lutar em duplas, cara confuso e ainda deixa o Bahh em maus lençóis, aliás o Bahh seria um bom candidato a novo Yokozuna hein.
    Me surpreendi com a vitória do Hendry sobre o Eli Drake, não esperava isso realmente, mas vai entender os que planejam as lutas.
    Já encheu demais ver o Eddie Edwards na loucura assim poxa destruindo o árbitro do que seria um confronto entre Everett e Xavier e aí ele foi provocar o Tommy Dreamer, o Impact está trabalhando mal ele, o Eddie é um cara do bem para disputar títulos e não viver na loucura, acho também que estão o usando para promover a House of Hardcore do Tommy, nada contra, mas podiam tentar fazer isso de outra forma.
    Sami Callihan vencendo também, esse sim combina com o termo hardcore, no caso vindo para infernizar a vida dos mascarados, mas acredito que Pentagón vencerá no domingo, pois um luchador jamais deve perder sua máscara.
    Allie e Kiera venceram muito bem a dupla de Tessa Blanchard e Shotzi Blackheart, pena não ver a Allie fazendo uma revanche pelo título, afinal ela teria essa oportunidade, meio que por respeito da empresa né, mas enfim e outra coisa não gosto muito da Tessa sendo uma heel e ainda nas Knockouts, a nova lutadora do elenco é Scarlett Bordeaux hein, não conheço muito dela, mas parece que tem muito a demonstrar.
    Finalizando o show com a encarada entre Moose e Austin Aries, ao estilo WWE com encrenca envolvida, onde o Moose saiu por cima, quase humilhando o campeão, espero que ele vença o Austin no domingo o Moose merece um título grande faz tempo!

Comentar