Impact Wrestling (19/07/2019): MashUp Tournament

há 1 mês Resultados 2

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Impact Wrestling, que teve como principal destaque a realização de um torneio para definir os dois finalistas que, daqui a duas semanas, se enfrentarão pelo lugar de candidato principal ao Impact World Championship de Brian Cage.

Como main-event deste Impact Wrestling tivemos então um Fatal 4-Way Tag Team Match reunindo as quatro equipas que já tinham vencido os seus respectivos Tag Team Matches na primeira parte do show. Os vencedores do torneio acabou por ser a dupla de Sami Callihan & Tessa Blanchard. Ou seja, os dois vão enfrentar-se no Unbreakable, no dia 2 de Agosto, pelo lugar de Nº 1 Contender.

Outro combate e destaque deste show acabou por ser um Triple Threat Match entre Knockout’s, envolvendo Jessicka Havok, Madison Rayne e Taya Valkyrie.

Resultados

Moose & Eddie Edwards venceram Rohit Raju & Cody Deaner
– Wentz & Jake Crist venceram Rich Swann & Madman Fulton
– Michael Elgin & Willie Mack venceram Ace Austin & Stone Rockwell
– Sami Callihan & Tessa Blanchard venceram Trey & Dave Crist
– Jessicka Havok venceu Madison Rayne e Taya Valkyrie (Triple Threat Match)
– Sami Callihan & Tessa Blanchard venceram Eddie Edwards & Moose, Wentz & Jake Crist e Micheal Elgin & Willie Mack (Fatal 4-Way Tag Team Match)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. Kauê Silva há 1 mês

    Impact melhorando nível grandes combates com certeza, aliás muita coisa louca acontecendo nesse episódio, duplas improváveis e na grande final vimos de tudo, muita força, agilidade, traições, jogos de equipe e aliás talvez a maior equipe do Impact poderá ter seu fim ou uma quebra, no caso a oVe, vai ser muito interessante o futuro disso, aliás também com mais um embate de Sami e Tessa, talvez a maior rivalidade do momento por lá, a Tessa que ganhou o status de “maior que as Knockouts” já que poderá ter chance de conseguir uma disputa pelo título masculino principal, gosto de ver ela nessas lutas entre gêneros, mas nunca achei que o IW fosse fazer isso! Quanto ao Sami seria uma situação bem interessante, ele vem merecendo um título individual há muito tempo por lá, quem sabe ainda não vejamos ele e a Tessa com os títulos principais da marca para homens e mulheres! Quanto as mulheres, essa Havok é uma wrestler incrível, quem sabe uma versão feminina do Taker, vem para destruir!!

  2. soss há 1 mês

    só falta ter cage vs tessa…

Comentar