A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na AXS TV, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, a última antes do especial Emergence desta sexta-feira, dia 20 de Agosto.

O Impact Wrestling é transmitido na AXS TV e Impact Plus

Resultados

– Tasha Steelz venceu Knockout’s Tag Team Champion Havok (Before The Impact)
– Sami Callihan & Chris Sabin venceram Moose & Ace Austin
– Matt Cardona venceu Shera
– Melina venceu Brandi Lauren
– Jake Something venceu Kaleb With a K (No Disqualification Match)
– Joe Doering venceu Impact World Tag Team Champion Doc Gallows

Vídeos

Impact Plus

Watch Wrestling

Report

A noite começou com Jon Burton, Gia Miller e Josh Mathews a apresentar o Before The Impact, onde foi revisto o que de mais importante aconteceu na semana passada e foi feita a antevisão ao que poderá acontecer esta noite, rumo ao especial Emergence desta sexta-feira.

– Tasha Steelz venceu Knockout’s Tag Team Champion Havok (Before The Impact): A storyline em torno dos Knockout’s Tag Team Championships teve aqui mais um importante capítulo, com Tasha Steelz a enfrentar a campeã Havok. O combate foi algo disputado entre as duas, mas Havok parecia ter o combate ganho. Nisto, Savannah Evans aplicou uma Big Boot em Rosemary no apron, o que distraiu a sua parceira desta última. Tasha Steelz aproveitou e capitalizou, obtendo a vitória com um Codebreaker e um Jackknife pin.

O Impact Wrestling começou com Josh Mathews e Gia Miller no ringue, mas os dois foram interrompidos por uma brawl entre W. Morrissey e Eddie Edwards. O gigante estava quase a aplicar uma Powerbomb no seu rival, mas Sami Callihan apareceu para o salvar.

Sami Callihan estava agendado para um Tag Team Match para mais tarde, mas não quis esperar e deu início ao show.

– Sami Callihan & Chris Sabin venceram Moose & Ace Austin: Os quatro lutadores envolvidos num Impact World Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match no Emergence protagonizaram este Tag Team Match, com Sami Callihan & Chris Sabin a começarem melhor. No entanto, uma interferência de Madman Fulton permitiu a Moose & Ace Austin dominar. No final e depois de alguma confusão, Chris Sabin fez tag a Sami Callihan para entrar no combate e aplicou o Cradle Shock em Ace Austin para a vitória.

Depois do combate e talvez ainda frustrado pelo tag não solicitado, Sami Callihan lembrou que no Emergence será cada um por si e aplicou um Piledriver em Chris Sabin.

A seguir foi transmitido um video package destacando a vitória dos Impact World Tag Team Champions The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) sobre Jon Moxley & Yuji Nagata, antes de serem confrontados pelos Guerrillas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Loa), no NJPW Resurgence do último sábado.

Já no backstage da Impact Zone, os Good Brothers falaram da sua vitória sobre Jon Moxley & Yuji Nagata no NJPW Resurgence, antes de Doc Gallows focar a sua atenção em Joe Doering, que irá enfrentar no main event desta noite.

Ainda no backstage, Sami Callihan falou do Fatal 4-Way Match do Emergence, antes de Eddie Edwards aparecer e deixar claro que não precisa da sua ajuda, a respeito do apoio que recebeu na brawl que abriu o show.

– Matt Cardona venceu Shera: Antes de enfrentar Rohit Raju no Emergence, para se vingar da derrota contra John Skyler na semana passada, Matt Cardona teve Shera pela frente neste Impact Wrestling. A força deste último complicou a vida ao lutador de Long Island, mas no final, depois de alguma confusão com Rohit Raju e Chelsea Green fora do ringue, Matt Cardona arrecadou a vitória com o Radio Silence.

Depois do chocante regresso de Madison Rayne na semana passada, para ajudar Tenille Dashwood a vencer Taylor Wilde, a veterana recebeu a sua nova aliada como sua convidada no Locker Room Talk. Tenille Dashwood afirmou que a sua procura pela parceira perfeita terminou, porque Madison Rayne foi a sua primeira parceira e quis o destino que se juntassem novamente, sendo agora conhecidas por The Influence. No final, foi revelado que Madison Rayne vai regressar aos ringues para enfrentar Taylor Wilde no Emergence.

Antes de Josh Alexander defender o X-Division Championship contra Jake Something no Emergence, ele disse-lhe que não está preocupado com o seu tamanho ou força. O candidato ao título quis provar o seu valor e pediu a Scott D’Amore um combate, sendo que este marcou um No Disqualification Match entre ele e Kaleb With a K.

Depois de derrotar Kenny Omega para se tornar o novo Impact World Champion, Christian Cage voltou à Impact Zone. O campeão afirmou estar honrado por voltar a um lugar que lhe deu uma oportunidade em 2005, e revelou que o TNA World Heavyweight Championship será retirado, ficando apenas o Impact World Championship.

O Brian Myers interrompeu e confrontou o Impact World Champion, que irá enfrentar no Emergence desta sexta-feira.

Christian Cage afirmou que o seu adversário até pode ser o “The Most Professional Wrestler”, mas ele é o “Best Professional Wrestler”. O segmento terminou com o “Instant Classic” a despachar Sam Beale, enquanto Brian Myers fugiu do ringue.

No backstage, tivemos uma pequena interação entre Melina e Trey Miguel, quando a veterana lutadora se preparava para a sua estreia nos ringues do Impact Wrestling.

De seguida foi transmitido um video package a destacar a vitória da Knockout’s Champion Deonna Purrazzo no AAA TripleMania XXIX do último sábado, do qual a “Virtuosa” saiu como nova Reina de Reinas Champion.

– Melina venceu Brandi Lauren: A veterana Melina fez aqui a sua estreia no Impact Wrestling contra a jovem Brandi Lauren, para se preparar para o Knockout’s Championship Match contra Deonna Purrazzo que acontecerá no NWA EmPowerrr de 28 de Agosto. Apesar de alguma ofensiva por parte de Brandi Lauren, Melina acabou por arrecadar a vitória por submissão, com o California Dream.

Depois do combate, Deonna Purrazzo atacou Melina e tivemos uma grande brawl entre as duas. Matthew Rehwoldt ajudou a Knockout’s Champion, mas Trey Miguel apareceu para equilibrar as contas. No final, Melina e Trey Miguel saíra por cima, enquanto Deonna Purrazzo e Matthew Rehwoldt saíram do ringue.

No backstage, John Skyler estava a ser entrevistado, mas foi interrompido por um ataque a Juice Robinson.

– Jake Something venceu Kaleb With a K (No Disqualification Match): Depois de vários meses “lesionado”, Kaleb With a K estava apto para este duro combate, mas como seria de esperar, nem teve hipótese contra o poderio de Jake Something. Este último arrecadou a vitória depois de fazer Kaleb With a K atravessar uma mesa.

Depois do combate, o X-Division Champion Josh Alexander foi ao ringue e confrontou o seu adversário do Emergence desta sexta-feira.

A seguir tivemos Kimber Lee a dizer a Su Yung que coleccionou a sua primeira alma (Kiera Hogan), mas não a última…

Depois foi promovido o Emergence desta sexta-feira, tendo sido recapitulado todo o card deste especial do Impact Wrestling.

– Joe Doering venceu Impact World Tag Team Champion Doc Gallows: Antes de se encontrarem num Triple Threat Tag Team Match no Emergence, Doc Gallows e Joe Doering enfrentaram-se no main event deste Impact Wrestling. O combate decorreu tanto dentro como fora do ringue e o domínio foi sendo repartido entre os dois lutadores. A certa altura, Doc Gallows aplicou um Sky High Sit-Out Powerbomb através do stage!

O Dr. Ross apareceu para verificar a condição dos dois lutadores e nenhum quis desistir. Ambos rastejaram de volta para o ringue e aí Joe Doering aplicou uma Mid-Air Clothesline para a vitória, deixando assim um aviso para o title match do Emergence.


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

Comentar