O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Graceland Live em Memphis, Tennessee, rumo ao Bound For Glory deste sábado, dia 21 de Outubro.
No main event, a Knockout’s World Champion Trinity & Mickie James venceram um Tag Team Match contra Giselle Shaw & Savannah Evans. Depois do combate, houve tensão entre a campeã e a candidata, que se irão enfrentar no Bound For Glory.
No masculino, foi realizada uma entrevista ao Impact World Champion Alex Shelley e Josh Alexander, que acabou em brawl. Os dois lutadores irão enfrentar-se pelo título mundial no pay-per-view deste sábado.
Noutro destaque, Crazzy Steve derrotou o ex-parceiro, Black Taurus, num No disqualification Match. O lutador continua a ganhar destaque no Impact Wrestling, de forma bastante agressiva.
Deste show, também a destacar um Tag Team Match no qual Moose & Brian Myers derrotaram PCO & Rhino, após interferência de Steve Maclin e Bully Ray.
Por fim, mencionar ainda: a justificação de Dirty Dango para ter contratado Oleg Prudius; a vitória de Mike Bailey sobre Samuray Del Sol; a vitória de Kenny King sobre Heath; e várias promos dos lutadores que estarão em ação no Bound For Glory.
Resultados
– KiLynn King venceu Jody Threat (Before The Impact)
– Mike Bailey venceu Samuray Del Sol
– Kenny King venceu Heath
– Crazzy Steve venceu Black Taurus (No disqualification Match)
– Moose & Brian Myers venceram PCO & Rhino
– Knockout’s World Champion Trinity & Mickie James venceram Giselle Shaw & Savannah Evans
Vídeos
O que achaste deste Impact Wrestling?
1 Comentário
Um bom show num todo, bem sucinto, mas com sua qualidade, ainda acho que o Impact deveria ganhar novamente as grandes arenas, pois há muita qualidade por lá, no mais gostei da luta do kickoff, a KiLynn e a Jody são lutadoras de grande qualidade, tal qual todas as lutadoras que fizeram o bom main event do show, aliás a Mickie continua de olho no título da Trinity, acho que pode vir heel turn por aí, no mais boas vitórias do Mike e do Kenny, aliás o Heath acho que está em ritmo de saída da empresa, grande luta entre Steve e Taurus e a dupla do Moose e do Bryan é muito consistente vencendo bem a dupla de veteranos, espero poder ver o Moose com o World Title novamente no futuro!