A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV, quando já caminhamos a passos largos para o Bound For Glory que se realiza no próximo dia 14 de Outubro.

Como main-event desta edição tivemos um combate pelo Impact World Championship entre o campeão Austin Aries e El Texano, combate que Austin Aries venceu. No final do combate, Johnny Impact apareceu, tentando atacar Austin Aries, que foi ajudado por Moose e Killer Kross. No entanto, o regressado Eddie Edwards veio em auxílio de Johnny Impact e com um kendo stick atacou os 3 homens.

De destacar também um combate entre os Lucha Bros (Fenix & Pentagón Jr) e a equipa de Rich Swann & Matt Sydal.

Os outros combates da noite foram: um Six-Man Tag Team Match entre os oVe & Sami Callihan e a equipa de Aerostar, Hijo del Vikingo & Laredo Kid; mais um open challenge de Eli Drake, desta vez contra Trevor Lee; uma vitória rápida de King contra Kronoz; e tivemos também um combate da divisão das Knockout’s entre Faby Apache e Alisha.

Resultados

– oVe & Sami Callihan venceram Aerostar, Hijo del Vikingo & Laredo Kid
– Eli Drake venceu Trevor Lee
– King venceu Kronoz
– Faby Apache venceu Alisha
– Lucha Bros (Fenix & Pentagón Jr.) venceram Rich Swann & Matt Sydal
– Impact World Champions Austin Aries venceu El Texano

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/krqj2aPy9FhhgtrXpAA
http://dailymotion.com/video/k2X99ZXkLcZYucrXpAB

http://dailymotion.com/video/krqj2aPy9FhhgtrXpAA

http://dailymotion.com/video/k2X99ZXkLcZYucrXpAB

O que achaste deste Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. Kauê Silva6 anos

    Grande episódio do Impact essa semana, começou com uma boa luta de trios com Aerostar, Laredo Kid e Vikingo de um lado e do outro oVe, e os revoltados liderados por Sami Callihan venceram e muito bem, chegarão fortes contra os Lucha Bros. e Cage, os irmãos Fénix e Pentagón também venceram muito bem sua luta frente a Rich Swann e Matt Sydal, pra mim a melhor luta da noite, todos os 4 em grande forma e quando a oVe tentou atacar, The Machine veio para limpar o ringue só com sua influência.
    Eli Drake em um desafio aberto que valeu a pena, Trevor Lee foi quem aceitou esse desafio e foi uma luta muito boa, o Trevor chegou muito bem, impôs respeito, ainda mais depois de seu desempenho na BOLA 2018 da PWG Wrestling, mas mais uma vez o Eli saiu vencedor e está merecendo um título, aliás que falta faz mais um título no Impact, tá vendo porque cortaram o Grand Championship!
    No lado das Knockouts, uma vitória muito boa da Faby Apache frente a Alisha Edwards que sinceramente está muito fraquinha hein, precisa melhorar muito sua técnica e a Faby chamou a Tessa Blanchard pra briga depois do que houve nos bastidores, será que teremos uma nova campeã?!
    Não vou comentar muito sobre a luta do King porque foi injusta, os OGz enquadraram o Kronos e ele foi a nocaute muito fácil, alguém por favor acabe logo com essa rivalidade chata do LAX!!
    Finalizando o show com um boa luta até pelo Impact World Title, Austin Aries defendendo muito bem seu título frente ao Texano Jr., é verdade que o Austin não dominou muito, mas apareceu e finalizou na hora certa, enquanto o Texano mesmo com o chicote, não conseguiu vencer e parecia meio cansado demais no meio da luta, estranho hein e ele sempre foi muito bem preparado, logo após o fim da luta tivemos a aparição de Johnny Impact/Mundo/Hennigan/Morrison para colocar o campeão na lona e impor respeito para o Bound For Glory e ele ainda contou com uma boa ajuda na volta de Eddie Edwards que botou o trio Austin, Moose e Killer Kross pra correr, bom vê-lo de volta e volto a ressaltar que o Impact precisa de um novo título para os outros membros do roster e espero que o Moose se rebele logo nesse grupo e o Kross também, ele nunca foi capanga de ninguém!

  2. como a wwe desperdiça talentos facilmente