Impact Wrestling (antiga TNA, agora sob o nome da Anthem Sports) transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV.

O main-event desta semana foi uma 6-Way pelo X Division Championship, entre Suicide, Trevor Lee, Andrew Everett, Dezmond Xavier e os retornados Sonjay Dutt e Low Ki.

Outros destaques foi um combate pelo Impact Wrestling Championship entre Bobby Lashley contra James Storm e um combate pelo Knockout’s Championship, entre a campeã Rosemary e ODB.

Resultados

– LAX (Santana & Ortiz) venceram Jake Holmes e Joe Coleman
– Knockout’s Championship Rosemary venceu ODB
– Kongo Kong venceu Chris Silvio
– Impact Wrestling Champion Bobby Lashley venceu James Storm
– Low Ki venceu X Division Champion Trevor Lee,  Suicide, Andrew Everett, Dezmond Xavier e Sonjay Dutt

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x5j4gt2
http://dailymotion.com/video/x5j4gt3

14 Comentários

  1. A sério,continuo a não perceber porque eles colocam o james storm contra o Bobby Lashley. Não há mais ninguem para fazer o papel de jobber. Irra é que já é a segunda vez que fazem isto,já é a segunda vez que eles lutam.E depois dizem ah o impact wrestling esta a melhorar.Vê se vê se,com decisões estúpidas como esta.

      • Então a decisão do publico foi estupida

      • Concordo contigo…

      • Queriam que fosse quem? o EC3 mais uma vez? Ou queriam ver o Matt Morgan a perder já? Neste combate foi mais para criar a rivaldidade entre o James Storm e o EC3. Caso o Laslhey agora venha a enfrentar o Matt Morgan ou até o Magnus, eu quero ver uma boa feud entre eles e não apenas um “simples” combate pelo titulo.

      • Na minha cabeça encaixava o Matt Morgan simplesmente pelo facto de o Lashley ter derrotado tanto o Storm como o EC3 ainda a curto/médio prazo e de não ter visto ainda uma estória que lhes desse credibilidade para poderem derrotar o Lashley. O Morgan sempre era carne fresca para o Lashley se tivesse que perder. Agora uma opinião pessoal, para mim o EC3 bem que lhe podia acontecer o mesmo que aconteceu ao Roman Reigns (Braun) a diferença entre os dois é que pelo que parece o EC3 ainda não cansou os fãs excepto eu.

  2. IW melhor wrestling!!

  3. Jonas Pistolas7 anos

    Magnus, Matt Morgan, Cris Adonis, El Patron, LAX, Low Ki, Sonjay, Crimson, Gunner… Isto está mesmo a melhorar!!

  4. Teve um excelente início e um excelente fim. O resultado do combate pelo título da XDivision não era o que eu esperava, mas em termos de combate foi excelente. Não posso falar mal do adversário do Lashley, foi o público que votou e quem venceu foi o James Storm, mas também foi interessante, muita estória vai sair daqui. Combate das knockouts foi o que pecou, foi muito fraco para quem consegue fazer muito mais e ainda por cima num combate pelo título.

  5. Claro que o booking que levou ao main-event não foi o melhor, mas adorei ver o Sonjay Dutt e o Low Ki voltarem ao Impact, para além da estreia do Dezmond Xavier, é um excelente high-flyer.

  6. GuerreroES7 anos

    TNA com Dixie cagava pra X-Division. Já o Impact com Jarrett investe na X-Division. Hail Jarrett.
    Low Ki, Andrew Everett, Trevor Lee, Dezmond Xavier, Sonjay Dutt!

  7. Porque eles continuam metendo o James Storm vs Bobby Lashley? Não existe mais nenhum jobber? Já tou farto… como ainda dizem que o Impacto está a melhorar com estas decisões?

  8. Excelente Main Event!

    Isto com o Josh Matthews é uma estupidez.