Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir da 2300 Arena em Philadelphia, Pennsylvania, rumo ao Rebellion deste sábado, dia 23 de Abril.

Resultados

– Heath & Rhino venceram Rich Swann & Willie Mack (Before The Impact)
– Impact World Tag Team Champions Violent By Design (Eric Young & Deaner) venceram Decay (Crazzy Steve & Black Taurus)
– Digital Media Champion Matt Cardona venceu Guido Maritato
– Shera venceu Gabriel Rodriguez
– Bullet Club (Jay White, Chris Bey, Doc Gallows & Karl Anderson) venceram Honor No More (Matt Taven, Mike Bennett, Kenny King & Vincent)
– X-Division Champion Trey Miguel & Laredo Kid venceram Mike Bailey & Ace Austin

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Heath & Rhino venceram Rich Swann & Willie Mack (Before The Impact): Rich Swann & Willie Mack usaram a sua velocidade nos momentos iniciais deste embate, mas a maior força de Heath & Rhino equilibrou o combate. Nos momentos finais, Willie Mack falhou um Moonsault, o que abriu espaço para que Rhino acertasse o seu Gore e conquistasse a vitória para a sua equipa.

– Impact World Tag Team Champions Violent By Design (Eric Young & Deaner) venceram Decay (Crazzy Steve & Black Taurus): Os campeões usaram batota para dominar os seus adversários desde os primeiros minutos deste opener, mas os Decay conseguiram equilibrar o ímpeto e até quase venceram. No final, os Violent By Design voltaram a fazer batota, com Eric Young a atacar Crazzy Steve com a bandeira do seu grupo, o que abriu espaço para Deaner acertar o seu DDT e vencer este combate.

A seguir, tivemos imagens da  Knockouts World Champion Tasha Steelz e Savannah Evans a atacar Rosemary e Havok no parque de estacionamento da arena.

No ringue tivemos os Major Players, com Matt Cardona a mostrar interesse em conquistar os Impact World Tag Team Championships ao lado de Brian Myers, e Chelsea Green também transmitiu algumas palavras.

O trio foi interrompido de forma surpreendente por Tony Mamaluke e Guido Maritato (Nunzio), com estes a dizer que os Major Players só podem lutar por causa de pessoas como eles. Os insultos começaram a surgir de parte a parte e tivemos então uma brawl entre os quatro lutadores, sendo que Guido Maritato acabou por desafiar Matt Cardona para um combate pelo seu Digital Media Championship.

– Digital Media Champion Matt Cardona venceu Guido Maritato: O veterano entrou decidido a tentar vencer este combate de forma rápida, sendo que o campeão só conseguiu ficar no domínio depois de um low blow. Matt Cardona dominou durante alguns minutos, mas Guido Maritato virou o ímpeto a seu favor e quase venceu depois do Sicilian Slice, porém no final, Brian Myers voltou a distrair o árbitro, o que abriu novamente espaço para que Matt Cardona acertasse um low blow seguido do seu Radio Silence e assim conquistasse a vitória.

Assim que o combate terminou os Major Players quiseram fazer Guido Maritato atravessar uma mesa, mas W. Morrisey veio na ajuda, sendo que acabou por sofrer um low blow de Chelsea Green, que acabou por pagar às mãos de Jordnne Grace. O segmento terminou com W. Morrisey a fazer um Chokeslam em Matt Cardona contra uma mesa.

Nos bastidores, os Honor No More foram entrevistados, e falaram de todos os combates que vão ter no futuro e de como os tencionam vencer.

Em seguida tivemos JONAH a falar do seu embate no Rebellion contra Tomohiro Ishii, com o australiano a dizer que não quer ser responsabilizado do que irá fazer ao japonês.

– Shera venceu Gabriel Rodriguez: Shera dominou o seu adversário sem problemas e no final acertou a sua Lion’s Attack Powerbomb e conquistou a vitória.

Assim que o combate terminou, Gia Miller entrevistou Bhupinder Gujjar e este afirmou não estar arrependido por não se ter aliado a Shera.

O Impact World Champion Moose foi falar com o Executive Vice President Scott D’Amore e exigiu que ele estivesse seguro quando fosse pedir desculpa a Josh Alexander, com o oficial do Impact Wrestling a assegurar que isso irá acontecer, pois ele estará ao lado do ringue para ouvir essa desculpa em primeira mão.

– Bullet Club (Jay White, Chris Bey, Doc Gallows & Karl Anderson) venceram Honor No More (Matt Taven, Mike Bennett, Kenny King & Vincent): Os Honor No More entraram melhor, em especial quando Karl Anderson foi distraído por Maria Kanellis. Com o passar dos minutos, os Bullet Club foram tendo cada vez mais ofensiva e com isso as quase vitórias e o caos foi aumentando. No final, Karl Anderson acertou o Gun Stun em Mike Bennett, tendo o combate terminado depois do Magic Killer dos Good Brothers.

A seguir tivemos Steve Maclin a criticar Jay White e Chris Sabin, dizendo que os dois precisam sempre de alguém para os proteger.

De seguida vimos as IInspiration a dar autógrafos, sendo que a dupla australiana prometeu reconquistar os Knockouts World Tag Team Championships no Countdown to Rebellion.

A seguir tivemos Taya Valkyrie a prometer que voltou ao Impact Wrestling para recuperar algo que nunca perdeu o AAA Reina de Reinas Championship e que o irá recuperar no Rebellion

– X-Division Champion Trey Miguel & Laredo Kid venceram Mike Bailey & Ace Austin: Como seria de esperar este combate começou em grande velocidade, com as duas equipas a tentarem vencer o mais rapidamente possível.

A dupla de Mike Bailey & Ace Austin acabou por ter um pouco mais de controlo, mas a equipa do X-Division Champion e Laredo Kid foram equilibrando as contas e com isso as quase vitórias foram surgindo. No final, Trey Miguel apanhou Ace Austin com um pin rápido e conquistou a vitória.

Após o combate, Ace Austin atacou Trey Miguel pelas costas e pediu a “Speedball” para se juntar ao ataque, mas Mike Bailey acabou por acertar um Superkick em cada um dos seus adversários do Rebellion.

Depois da derrota contra os Bullet Club, tivemos Vincent e os restantes membros dos Honor No More a ressuscitar PCO.

Por fim, tivemos o que deveria ser o pedido de desculpa do Impact World Champion Moose a Josh Alexander, depois do campeão ter atacado a mulher do seu rival, mas este decidiu continuar a insultar o “Walking Weapon” tendo dito que no final do combate entre os dois no Rebellion, Josh Alexander irá suplicar-lhe para que ele mostre à sua mulher, o que é um homem a sério.

Josh Alexander veio ao ringue e atacou a equipa de seguranças e o advogado de Moose, o que abriu espaço ao campeão para ganhar algum ímpeto nesta brawl, no entanto, o canadiano voltou a virar o ímpeto a seu favor e fez o campeão atravessar uma mesa com o seu C4 Spike.


O que achaste deste Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. Gostei:
    – Promo dos Major Players, interrompidos por Guido Maritato. Honestamente, a melhor parte do segmento foi a promo do trio, que foi muito sólida. O desafio não é algo que me apele, mas pronto.
    – THE BULLET CLUB vs Honor No More. Uma ótima 8-man Tag (também, com a quantidade de talento em ring…). Bom ritmo, bons spots e belíssimas sequências.
    – Austin & Bailey vs Kid & Miguel. É uma pena que este combate tenha durado pouco mais de 5 minutos, porque se estes 4 homens conseguiram entregar um combate deste calibre em tão pouco tempo… um ótimo combate com uns acontecimentos interessantes pós-combate.
    – Promo de Moose, interrompida por Josh Alexander. Bem, que segmento no go-home show para aumentar a tensão nesta feud. Moose foi o principal destaque neste segmento, com uma promo brutal que destaca o seu heel work.

    Não Gostei:
    – Violent By Design vs Decay. O combate durou pouco tempo e foi demasiado caótico. Basicamente, não teve quaisquer chances de ser bom.
    – Temos então o combate entre Cardona e Maritato. Tal como disse, não era um combate que me apelava e não foi grande coisa. Após o combate, W. Morrissey e Jordynne Grace salvam os faces.
    – Shera vs Gabriel Rodriguez. Squash para o 1º, nada demais.

    Overall: 6/10. Um Impact misto. Começou um bocado medíocre mas melhorou imenso com aqueles 2 últimos combates e o segmento final, que são o meu destaque neste show. Apesar de ter sido um show misto, cumpriu a sua tarefa de go-home show.