Faz login e reduz a publicidade

Impact Wrestling (21/06/2018): Conferência de Imprensa do Slammiversary

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV, que teve como maior destaque uma conferência de imprensa entre o Impact Wrestling World Champion Austin Aries e o candidato principal Moose, para promover o main-event do Slammiversary, que acontecerá no próximo dia 22 de Julho.

Como combate principal da noite tivemos um Tag Team Match entre os oVe e a equipa de Pentagón Jr. & El Hijo de Fantasma, com os últimos a vencerem o combate, apesar de no final os oVe, com Sami Callihan, terem atacado os vencedores do combate.

Os outros combates da noite foram: um Impact Wrestling World Tag Team Championship Match entre os Campeões Z & E e os LAX; um segmento entre KM e Fallah Bahh que levou a um combate entre KM e Scott Steiner; e um combate feminino entre Taya Valkirye e Madison Rayne.

Resultados

– LAX venceram Impact Wrestling World Tag Team Champions Z & E
– Scott Steiner venceu KM
– Madison Rayne venceu Taya Valkyrie
– Pentagón Jr. & El Hijo de Fantasma venceram oVe

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/kzIOFNdr3iss8nr6kxy
http://dailymotion.com/video/k4cETD4EsqFuqjr6kxx

O que achaste deste Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 6 meses

    Mais um bom episódio do Impact Wrestling com uma ótima tag team match onde o LAX conquistou mais uma vez o título frente a Z&E, uma luta cheia de movimentos dignos de Cruiserweights e também muita força por parte do LAX.
    O angle entre KM e Fallah Bahh terminou até que bem quando Scott Steiner seria o desafiante do KM no episódio, o Steiner não é meu wrestler favorito, mas quem bom que ele calou o KM e botou ele na lona, bom trabalho Poppa Pump.
    Na divisão das Knockouts, Madison Rayne venceu bem a Taya, aliás Taya que mulher hein a Madison não fica atrás também, mas enfim, a senhorita Rayne será a nova desafiante ao título, mas bem que poderia ser uma triple threat match ou melhor uma fatal 4-way match entre Su yung, Madison Rayne, Taya e Tessa Blanchard, seria demais.
    Tivemos os angles sem noção de Kongo Kong forçando a barra para o lado do Brian Cage, queria o Machine lutando por um título do que nessa rivalidade sem noção, e também houve o angle louco de Eddie Edwards que também merecia algo melhor do que ser taxado de insano. Também houve a encarada de Austin Aries e Moose que lutarão pelo título principal no Slammiversary, acho que o grandalhão levará a melhor, já está merecendo há muito tempo.
    Finalizando com os mascarados Hijo de Fantasma (King Cuerno) e Pentagón Jr. frente ao oVe e indiretamente Sami Callihan, uma ótima luta que os luchadores ganharam e Pentagón como sempre brilhou, Fantasma foi muito bem também, mesmo contundido, no final tivemos o Sami quase arrancando a máscara do Zero Miedo, ele com certeza vai pagar por esse desrespeito.

Comentar