Impact Wrestling (21/06/2019): Triple Threat Match

4 meses 4

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Impact Wrestling.

Como main-event tivemos um Triple Threat Mat entre o X-Division Champion Rich Swann, Johnny Impact e Michael Elgin. O combate foi ganho por Rich Swann e, no final, tivemos uma brawl entre os três lutadores, até que o Impact Wrestling World Champion Brian Cage apareceu em auxílio do X-Division Champion Rich Swann.

A destacar tivemos também o combate entre Moose e Tommy Dreamer. Depois da vitória de Moose, este ameaçou que iria continuar a atacar Dreamer, mas RVD apareceu para salvar o seu amigo de longa data.

No feminino, destacar o combate pelo Knockouts Championship entre a campeã Taya Valkyrie e Su Yung, que acabou em desqualificação quando Jessicka Havok atacou a campeã. Já com Rosemary também envolvida, James Mitchell “convidou” as quatro Knockout’s para um combate Monster’s Ball no Slammiversary.

Por fim, mencionar ainda: o combate intergender entre Tessa Blanchard e Jake Crist; o embate entre Madman Fulton e Eddie Edwards; e o regresso de TJP ao Impact Wrestling, num combate contra Ace Austin.

Resultados

– Tessa Blanchard venceu Jake Crist
– Madman Fulton venceu Eddie Edwards
– Moose venceu Tommy Dreamer
– Knockouts Champion Taya Valkyrie venceu Su Yung (por desqualificação)
– TJP venceu Ace Austin
– X-Division Champion Rich Swann venceu Johnny Impact e Michael Elgin

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k4zF0kxWpiXEUYtY9oZ
http://dailymotion.com/video/k1ucAwfFxglJdEtY9qp

O que achaste deste Impact Wrestling?

4 Comentários

  1. O Fulton ainda vai ganhar algum título antes de acabar o ano.

  2. Kauê Silva4 meses

    Com certeza um grande episódio do Impact! Bom ver o TJP de volta como face e lutando muito contra o Austin, estes dois são demais! Fulton também destruindo, pena que teve que ser o Eddie, o gigante com certeza terá grandes funções durante o ano, já o Edwards devia mudar logo seu personagem, ele não combina com o estilo hardcore! Falando em hardcore, Tommy Dreamer fez grande luta com o Moose mostrando que está em forma, mas vitória do ex-jogador da NFL e o RVD também está em grande forma, esses 3 tem muito a mostrar! Indo para as mulheres do Impact, esse duelo pelo título delas promete, Taya, Jessicka Havok, Rosemary e Su certamente será grande luta, acredito que a Havok ganha, essa divisão feminina precisa de mais nomes de destaque, onde estão Jordynne, Kiera, etc…?! E Tessa Blanchard em mais uma luta intergender, certamente tem muito talento e raça a “diamante”, mas acho que já está mais do que provado que ela pode encarar qualquer um, ela deveria voltar a combater pelo título das Knockouts!! E grande main-event também, Swann dando uma senhora lição no Johnny e no Big Mike, aliás não gostei muito de como trabalharam o Mike na luta, bem como que ficou muito claro que o Johnny se posicionou para levar o golpe final e o pin, enfim coisas a se consertar! E Cage voltando com tudo e destruindo, apesar de ter um grande duelo para o Slammy, acho que o Machine continuará como campeão!!

    • jeriko884 meses

      Concordo com vc , tambem me faz confusão essa versão do Eddie Edwards , o pior é que me parece que foi o proprio alterar o seu personagem e não uma opção dos criativos , para mim acho que não tem resultado , parece uma copia generica do tommy dreamer misturado com o sandman

  3. renato agastao da silva4 meses

    MELHOR COMPANHIA DE WRESTLER DO MUNDO

Comentar