O nosso admin está muito activo no Instagram!

Impact Wrestling (22/03/2018): Destinos do Feast or Fired

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV, que teve como destaque sabermos o destino dos quatro lutadores que tinham as 4 malas do Feast or Fired.

Os outro destaques deste Impact Wrestling vão para: um cara a cara entre o Global Champion Austin Aries e Alberto El Patrón; um combate pelo X Division Championship entre o Campeão Matt Sydal e Rohit Raju; um combate pelo Knockout’s Championship em que a Campeã Allie, que meteu o título em jogo contra Sienna; e um Monster’s Ball Match entre Abyss e Kongo Kong.

Aconteceu também: o combate entre Trevor Lee e Fallah Bahh, um segmento gravado onde Eddie Edwards salvou a sua mulher de Sami Callihan e a estreia de Su Yung atacando a ainda Knockout’s Champion Allie.

Resultados

– Trevor Lee venceu Fallah Bahh
– X Division Champion Matt Sydal venceu Rohit Raju
– Knockout’s Champion Allie venceu Sienna
– Kongo Kong venceu Abyss (Monster’s Ball Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/kefidj0GdRh4sNqrZ1X
http://dailymotion.com/video/k22h0T9LkolVrDqrZ1Y

Destaques

O grande destaque da edição desta semana do Impact Wrestling foi o segmento final do show, onde conhecemos o destino dos 4 lutadores que tinham uma mala do Feast or Fired.

Petey Williams, Eli Drake, Moose e Ethan Carter III conheceram o seu destino, sendo que o primeiro lutador a abrir a sua mala foi Eli Drake, que não ficou muito feliz por ter ganho uma hipótese para lutar pelos Títulos de Tag Team.

A seguir tivemos a vez de Petey Williams, que recebeu uma hipótese de lutar pelo X Division Championship, a 2ª vez na carreira que recebe esta hipótese através do Feast or Fired, depois de em 2008 já ter usado esta hipótese para conquistar o X Division Championship na altura.

Ficando Moose e Ethan Carter III para o fim, acordaram abrir as malas ao mesmo tempo, mas Ethan Carter III faltou ao prometido e só Moose abriu a mala que dizia receber uma hipótese pelo Global Championship.

Assim sendo, sabemos o destino de Ethan Carter III, que foi despedido do Impact Wrestling, não tendo reagido da melhor maneira, atacando Jeremy Borash. Mas acabou sendo interrompido por Cage, que arrumou com Ethan Carter III.

O que acharam deste Impact Wrestling?

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

12 Comentários

  1. Tobias há 4 meses

    Mds EC3 foi demitido, o que será dele agora?

  2. Jason Miz há 4 meses

    O mito EC3 vai fazer falta, e esse Kongo kong é forçado e ridículo.

  3. JoãoRkNO há 4 meses

    Já imagino, Su Yung vs Rosemary!

Comentar