Impact Wrestling (23/03/2023): Rumo ao Sacrifice

Nos bastidores, Rich Swann e Frankie Kazarian estavam a conversar sobre Josh Alexander, sendo que o ex-Impact World Champion apanhou Steve Maclin a mexer nas coisas do “Walking Weapon”.

Brian Myers & Moose venceram Digital Media Champion Joe Hendry & Dirty Dango

Joe Hendry & Dirty Dango entraram melhor neste embate, mas a força de Moose veio ao de cima e este virou o rumo dos acontecimentos a favor da sua equipa.

O domínio não foi muito longo e nos minutos seguintes o caos foi-se instalando e com isso as quase vitórias foram surgindo de forma cada vez mais frequente. No final, Moose atirou Dirty Dango para fora do ringue e Brian Myers acertou o Roster Cut em Joe Hendry e conquistou a vitória para a sua equipa.

Josh Alexander entrou no seu balneário e encontrou Rich Swann que lhe disse que Steve Maclin andava a mexer nas suas coisas.

2 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Mais um bom episódio do Impact, sempre bom de ver o Trey em ação, queria vê-lo Impact World Champ no futuro, o trio da Time Machine bom demais e imagino que logo a Design começará a ter problemas com o Sami Callihan e mais gente, espero ver a Deonna campeã no futuro novamente, ela é uma grande lutadora, boa luta intergender, mas parece que foi ali que a lesão da Mickie começou, gostei muito do main event também e ainda acho que o Moose poderia ter melhores chances e estou ansioso para ver Alexander vs Maclin, com uma possível vitória do Steve inclusive, ele está em grande fase, talvez a melhor da carreira!

  2. Zoro2 anos

    A Impact tem wrestlers muito bons, mas existe uma wrestler que eu adorava ver na AEW é a Deonna.
    Imaginem também o Goldberg se viesse lutar para aqui, acho se treinasse bem poderia ter aqui uns belos combates.