Faz login e reduz a publicidade

Impact Wrestling (23/08/2018): Mexican Death Match

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV.

Como destaque e main-event desta edição do Impact Wrestling tivemos um Mexican Death Match entre Pentagón Jr. e Sami Callihan.

Outro destaque desta edição foi o segmento inicial do programa que envolveu Eddie Edwards, que foi interrompido pelo Impact World Champion Austin Aries e o seu novo segurança Killer Kross, que acabaram por atacar Eddie Edwards, até o regressado Moose aparecer para o salvar.

No feminino, destaque para o combate entre Keira Hogan e Alisha Edwards, que Keira Hogan venceu. No final do combate, Allie apareceu e fez um desafio para na edição da próxima semana, Su Yung defendesse o seu Knockout’s Championship contra Allie e Tessa Blanchard, pois Allie quer lidar com as duas Knockout’s ao mesmo tempo.

Por fim, mencionar também: uma vitória rápida de Matt Sydal; uma promo do X Division Champion Cage que anunciou que defenderá o seu título na edição da próxima semana contra Fénix; um Tag Team Match entre a equipa de KM & Fallah Bahh contra os Desi Hit Squad; um segmento entre Johnny Impact e Kongo Kong; e outro Tag Team Match, desta vez entre The Cult of Lee e a equipa de Brandon Tidwell & Mr. Atlantis.

Resultados

– Matt Sydal venceu Zachary Wentz
– KM & Fallah Bahh venceram Desi Hit Squad
– Keira Hogan venceu Alisha Edwards
– Brandon Tidwell & Mr. Atlantis venceram The Cult of Lee (Trevor Lee & Caleb Konley)
– Sami Callihan venceu Pentagón Jr. (Mexican Death Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k5Aho6BrpmmDNgrN55A
http://dailymotion.com/video/k42sMaodpjtrNGrN55B

O que achaste deste Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. Kauê Silva há 2 meses

    Um bom show do Impact esta semana, começando com um novo desafio do hardcore Eddie Edwards frente ao campeão Austin Aries e seu capanga Killer Kross, os dois atacaram o Eddie, mas Moose voltou do seu descanso pro salvamento e quem sabe retomar o caminho pelo título do Impact e colocar juízo na cabeça do Eddie, aliás seria muito boa uma triple threat pelo título entre esses 3!
    Bahh e KM colocando o Desi Hit Squad no seu lugar, vencendo muito bem, parece que finalmente eles entraram em acordo e estão numa dupla bem interessante.
    Kiera Hogan numa luta que poderia ter sido melhor frente a Alisha Edwards, mas ela venceu e a Allie veio chamar Su Yung a campeã e a Tessa Blanchard pra uma triple threat pelo título das Knockouts que vai acontecer semana que vem, adoro a Allie, mas acho que a Tessa leva essa!
    o Cult of Lee vacilou tentando mostrar ao Eli Drake que merecia a companhia e o orgulho dele, mas acabou perdendo na malandragem para a dupla de Atlantis e Tidwell, agora o Eli deve continuar seu caminho sozinho.
    Matt Sydal numa grande luta e vitória frente ao Zachary Wentz, quem sabe voltando ao seu normal de vencer sempre muito bem e quem sabe voltando a disputar algum título, mas o Zach deu muito trabalho, não foi uma luta fácil.
    A melhor luta do dia entre Pentagón e Sami Callihan, onde o agora careca venceu o mascarado, uma pena ver o Pentagón perdendo, mas o Sami está num momento muito bom, certamente veremos mais dessa rivalidade!
    Terminando com novamente os OGz frente ao LAX numa retaliação desnecessária em minha opinião, eles deviam estar aposentados já, ou então deviam achar uma forma de reunir toda a LAX novamente, eles são um grupo de heels muito bom, pense nisso Impact!

  2. Facebook Profile photo
    Daniel Liz há 2 semanas

    Pentagon Jr. tem muito talento e é um grande lutador, se a wwe o contratasse era um grande investimento

Comentar