O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir da 2300 Arena em Philadelphia, Pennsylvania, rumo ao Rebellion do dia 23 de Abril.

Resultados

– Shera venceu Crazzy Steve (Before The Impact)
– Mike Bailey venceu Willie Mack e Laredo Kid (X-Division Championship Qualifying Match)
– Steve Maclin venceu Heath
– Impact World Tag Team Champions Violent By Design (Eric Young & Joe Doering) venceram The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) (Lumberjack Match)
– Eddie Edwards venceu Rocky Romero
– Knockout’s World Champion Tasha Steelz venceu Mickie James (Street Fight)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Shera venceu Crazzy Steve (Before The Impact): Crazzy Steve tentou usar a sua ofensiva pouco ortodoxa para contrariar a diferença de tamanho, mas o regressado Shera usou toda a sua força para ter o ímpeto a seu favor. No final, Shera acertou o Sky High e venceu este embate.

O Impact Wrestling começou com Josh Alexander furioso pelo que o Impact World Champion Moose fez na semana anterior e o candidato principal desafiou o campeão a aparecer, e este fê-lo mas ficou só na zona de entrada, tendo dito que irá voltar a casa do seu adversário depois de o vencer no Rebellion.

Isto fez com que Josh Alexander partisse para cima de Moose e tivemos uma brawl entre os dois, que teve de ser parada por vários lutadores.

Já nos bastidores, Scott D’Amore tentou acalmar Josh Alexander, com o lutador a explicar que irá ficar calmo desde que Moose se mantenha afastado da sua família.

– Mike Bailey venceu Willie Mack e Laredo Kid (X-Division Championship Qualifying Match): O combate começou a 100 à hora, com os três lutadores a tentarem vencer o mais rapidamente possível. Nenhum dos três conseguiu ter um domínio mais declarado, o que fez com que as quase vitórias fossem acontecendo desde cedo, e no final Willie Mack parecia que ia vencer depois de acertar o Razor’s Edge em Laredo Kid, mas no final foi Mike Bailey que venceu depois de acertar o Ultima Weapon em Willie Mack.

Nos bastidores, tivemos o Bullet Club a prometer que hoje os Good Brothers irão reconquistar os Impact World Tag Team Championships, tendo sido anunciado que Jay White & Chris Bey irão enfrentar novamente os Motor City Machine Guns.

Continuando no backstage, Raj Singh explicou que Bhupinder Gujjar poderia ter lutado ao seu lado, mas preferiu recusar e que ele agora recrutou o regressado Shera.

– Steve Maclin venceu Heath: Heath entrou decidido a vingar a derrota de Rhino, sendo que Steve Maclin só conseguiu ter algum ímpeto depois de ter feito batota.

O domínio durou alguns minutos, mas Heath conseguiu recuperar e até quase venceu, mas no final, Steve Maclin acertou o seu Wake Up Call e com a ajuda das cordas fez o pin vencedor.

Assim que o combate terminou, Rhino veio ao ringue e acertou um Gore no seu rival.

A seguir tivemos o talk show de Tenille Dashwood, que teve Kaleb with a K como convidado, e a australiana não perdeu tempo a perguntar se este é leal as The Influence ou às The IInspiration, este preferiu fugir em vez de responder, sendo que acabou por ir parar ao set do talk show de Madison Rayne, que lhe tentou fazer a mesma pergunta, mas desta vez usando um detetor de mentiras, mesmo assim, Kaleb with a K conseguiu fugir.

A seguir tivemos, um video package a anunciar que no Rebellion, JONAH irá defrontar Tomohiro Ishii.

– Impact World Tag Team Champions Violent By Design (Eric Young & Joe Doering) venceram The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) (Lumberjack Match): Os Good Brothers entraram melhor neste Lumberjack Match, sendo que os Violent By Design conseguiram também ter alguma ofensiva e com isso este embate foi bastante equilibrado.

Com o passar dos minutos, a confusão foi aumentando por causa dos lumberjacks, sendo que Deaner ainda distraiu os Good Brothers antes de Joe Doering se ter atirado para cima dos lutadores fora do ringue. Ora toda esta confusão abriu espaço para que Mike Bennett e Matt Taven atacassem Karl Anderson nas costas do árbitro o que abriu espaço para Eric Young fazer o pin e assim os Violent By Design retiveram os Impact World Tag Team Championships.

Nos bastidores, a Knockouts World Champion Tasha Steelz foi entrevistada e falou do seu Street Fight contra Mickie James, sendo que de forma surpreendente a campeã revelou que Savannah Evans iria ficar nos bastidores durante o main event.

– Eddie Edwards venceu Rocky Romero: Os dois lutadores entraram de forma bastante agressiva, sendo que foi Rocky Romero que acabou por ter um pouco mais de ímpeto, isto até o líder dos Honor No More o ter conseguido atirar contra os degraus fora do ringue.

Eddie Edwards dominou durante alguns minutos, mas o lutador da NJPW conseguiu equilibrar este embate e com isso as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes. No final, Rocky Romero aplicou o seu Diablo Armbar, mas Eddie Edwards com um pin rápido venceu este combate.

Assim que o combate terminou, Eddie Edwards continuou a atacar Rocky Romero, isto até termos o regresso do ROH World Champion Jonathan Gresham, que fez fugir o líder dos Honor No More. O segmento terminou com um aperto de mão entre Jonathan Gresham e Rocky Romero.

A seguir vimos Zicky Dice a estudar na Swinger’s Dungeon, tendo sido anunciado que na próxima semana, Johnny Swinger vai testar Zicky Dice no primeiro Chump Chump Challenge.

No próximo Dynamite, teremos o embate entre Josh Alexander e Madman Fulton, o ROH World Champion Jonathan Gresham enfrentará Kenny King e a dupla de Jay White & Chris Bey irá enfrentar os Motor City Machine Guns.

– Knockout’s World Champion Tasha Steelz venceu Mickie James (Street Fight): Mickie James nem sequer deixou a campeã fazer a sua entrada para começar logo a usar armas, sendo que tivemos uma grande brawl ainda antes de sequer chegarmos ao ringue. Tasha Steelz só conseguiu ter o controlo, depois de Savannah Evans ter atacado a ex-campeã pelas costas e assim a campeã dominou a sua rival durante vários minutos.

Várias armas foram sendo usadas, tendo Mickie James tirado Savannah Evans de cena, usando um caixote do lixo. Ora com tudo isto as duas lutadoras foram ficando cada vez mais próximas da vitória, sendo que Savannah Evans voltou a atacar Mickie James, e quando parecia que Chelsea Green vinha ajudar a sua amiga, ficou só a ver este ataque e no final, Tasha Steelz acertou o seu Frogsplash e reteve assim o Knockout’s World Championship.

Depois do main event ter terminado, Mickie James virou-se contra a sua antiga amiga, isto até ter sido atacada pelas costas pelo Digital Media Champion Matt Cardona.

Chelsea Green acabou por tirar o gesso do seu braço, mostrando que esta lesão era falsa, tendo também ela atacado a antiga Knockout’s World Champion nos momentos finais deste episódio.


O que achaste deste Impact Wrestling?

4 Comentários

  1. Jean3 anos

    Coitada da Mickie James , deveria ter entrado pelo menos os Decay Rosemary e Havok , ou Jordynne Grace para salvar a Mickie

  2. El Cuebro3 anos

    Gostei do show bons combates, bom ver o Rhino aplicando o Gore por aí, é um golpe muito potente, sobre o Maclin confesso que queria ver uma volta da parceria com o Blake e quem sabe o Buddy também, uma nova heel turn da Chelsea, acho que ataque da Deonna foi só uma distração e a Mickie levou a pior, Alexander voltando bem e o Moose que se cuide, Mike Bailey numa grande vitória, Honor no More destruindo o Impact, mas o Gresham chegou para quem sabe botar uma pausa nisso, espero muito que os nomes que hoje estão no Impact possam retornar à ROH e torná-la grande novamente!

  3. Youri Trende3 anos

    Só para avisar que quando promoves os combates, é do Impact Wrestling, ao invés de Dynamite

  4. Gostei:
    – Promo de Josh Alexander, interrompida por Moose. Uma ótima forma de começar o show e uma ótima maneira de continuar o build para o eventual combate entre os 2.
    – Willie Mack vs Laredo Kid vs Mike Bailey. Um ótimo combate, com uma boa psicologia e com várias boas manobras.
    – The Good Brothers vs Violent By Design. É difícil fazer um bom lumberjack match, e este até foi sólido. Nada de fantástico, mas nada de mal. Um bom combate e começa uma storyline entre os Honor No More e os Bullet Club, que tem o potencial para ser interessante.
    – Mickie James vs Tasha Steelz. Um ótimo e violento main event, com pelo menos 2 momentos de ”I AM THE TABLE!!!” E adorei o heel turn da Chelsea Green. Mickie tinha-lhe dito para ela não se intrometer e foi exatamente isso que ela fez: não se intrometeu e ficou a ver quando Mickie estava a levar de 2 ao mesmo tempo.

    Não Gostei:
    – Steve Maclin vs Heath. O Steve Maclin precisar de um roll-up, com os pés nas cordas, para derrotar o Heath é talvez das coisas menos credíveis que alguma vez vi.
    – Eddie Edwards vs Rocky Romero. Não vou mentir, quando vi este combate fiquei bem entusiasmado. No entanto, o combate desiludiu-me. Achei que os 2 tiveram imensas falhas em combinar. O final foi o único positivo neste combate desapontante.

    Overall: 6/10. Um Impact decente. Destaco o segmento entre Alexander e Moose, a triple threat e o main event. Pela negativa, destaco Edwards vs Romero. Esse combate desiludiu-me mesmo.