Impact Wrestling (26/01/2023): Golden Six Shooter

Knockout’s World Tag Team Champions Death Dollz (Jessicka & Taya Valkyrie) venceram Gisele Shaw & Tara

As campeãs de equipas entraram de forma dominante, em especial porque Gisele Shaw decidiu ignorar Tara e apesar das tentativas de interferência de Jay Vidal, as campeãs foram ficando cada vez mais perto da vitória.

No final, Tara fartou-se de esperar, entrou em ringue atacou a sua parceira de equipa com o Window’s Peak e com isso as campeãs acertaram um Assisted Sick Driver e venceram este embate.

Na vignette seguinte tivemos Taylor Wilde a fazer bruxaria enquanto dizia que queria ver mais de Killer Kelly.

Nos bastidores, Dave LaGreca e Santino Marella foram confrontados por Bully Ray que queria uma nova oportunidade pelo título, algo que o oficial do Impact Wrestling rejeitou e isso irritou o Hall of Famer.

Nos bastidores, Tasha Steelz foi entrevistada e afirmou que Mickie James não a venceu em combates de singulares e que ela quer enfrentar a campeã.

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Mais um bom show do Impact, ainda acho que eles poderiam investir em maiores arenas, mas o conteúdo que vem dos shows ainda é muito bom, interessante que foi a primeira vitória que vi dessa dupla nova do Kushida, considerando o quanto eles foram mal no torneio de duplas junior da NJPW, boa vitória do Trey também e da dupla do BC, aliás tivemos referências da WWE do outro lado com Myers e Cardona, Havok e Taya bem demais, é sempre bom ver o Gresham lutar e me surpreendi com o main event, além de um combate muito bom eu com certeza não esperava o Swann vencendo, apostava talvez no Sami, no Eddie ou no Moose, aliás tem gente nessa luta que merece novas chances, mas foi merecido para o Swann!