Impact Wrestling (26/01/2023): Golden Six Shooter

Bullet Club (Ace Austin & Chris Bey) venceram Major Players (Matt Cardona & Brian Myers)

A dupla dos Bullet Club entrou melhor, mas os Major Players conseguiram isolar Ace Austin durante alguns minutos.

Ace Austin foi aguentando a ofensiva dos seus adversários e quando fez o tag a Chris Bey, este usou a sua velocidade para quase vencer o combate sozinho.

Nos minutos seguintes, ambas as equipas foram tendo várias hipóteses para vencer, mas no final Ace Austin & Chris Bey isolaram Matt Cardona e conseguiram a vitória.

Após o combate terminar, o Digital Media Champion Joe Hendry apareceu e mostrou um video package, tendo dito que Matt Cardona sempre será um lacaio de Edge, o que levou à marcação dum combate entre os dois.

Nos bastidores, Moose e os Major Players estavam a discutir uma estratégia para vencer Joe Hendry, mas o ex-Impact World Champion não ligou muito às ideias de Matt Cardona e Brian Myers.

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Mais um bom show do Impact, ainda acho que eles poderiam investir em maiores arenas, mas o conteúdo que vem dos shows ainda é muito bom, interessante que foi a primeira vitória que vi dessa dupla nova do Kushida, considerando o quanto eles foram mal no torneio de duplas junior da NJPW, boa vitória do Trey também e da dupla do BC, aliás tivemos referências da WWE do outro lado com Myers e Cardona, Havok e Taya bem demais, é sempre bom ver o Gresham lutar e me surpreendi com o main event, além de um combate muito bom eu com certeza não esperava o Swann vencendo, apostava talvez no Sami, no Eddie ou no Moose, aliás tem gente nessa luta que merece novas chances, mas foi merecido para o Swann!