Faz login e reduz a publicidade

Impact Wrestling (26/07/2018): X-Division Championship Rematch

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV, a primeira depois do Slammiversary que aconteceu no passado Domingo.

Como destaque e main-event desta edição do Impact Wrestling tivemos um rematch do X-Division Championship Match do Slammiversary, entre Brian Cage e Matt Sydal. O primeiro acabou por sair vencedor e assim reter o seu título, depois de o ter conquistado no Domingo.

Outros dois destaques desta edição foram a promo do Impact World Champion Austin Aries que abriu o show, e que foi interrompida por Eddie Edwards, e o regresso de Johnny Impact que enfrentou e venceu Trevor Lee.

No feminino, destaque para: um Singles Match entre Tessa Blanchard e Rebel; e a estreia de Scarlette Bordeaux com uma promo; e Allie (com Kiera Hogan) diz que está preparada para enfrentar Su Yung (e as Undead Mad of Honor) na próxima semana.

Por fim, mencionar também: o primeiro combate da noite, entre Taiji Ishimori e Petey Williams; avanços na rivalidade entre Pentagon Jr e Sami Sami Callihan; a marcação de um combate entre Austin Aries e Dustin Cameron para a próxima semana; e muito mais.

Resultados

– Taiji Ishimori venceu Petey Williams
– Tessa Blanchard venceu Rebel
– Johnny Impact venceu Trevor Lee
– X-Division Champion Brian Cage venceu Matt Sydal

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/ktxnJ9LnUc7UhnrxsxP
http://dailymotion.com/video/k4sTdaddXxgzmprxsxQ

O que achaste deste Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 3 meses

    Mais um bom episódio do Impact Wrestling, começando com um ultimato do campeão Austin Aries, falando mal do elenco do IW, mas ele obteve uma resposta do agora hardcore Eddie Edwards que aparentemente será o novo desafiante pelo título, mas eu acho que o Moose e o Pentagón ainda poderiam ter outra chance!
    Tivemos uma ótima luta entre Taiji Ishimori e Petey Williams, onde o japonês venceu, mas mostrou respeito pelo canadense e aí o frustrado Desi Hit Squad veio espancar os dois lutadores já exaustos pela boa batalha, não sei se pode nascer aí uma nova rivalidade, é questão de esperar.
    Na divisão das Knockouts tivemos a apresentação de Scarlett Bordeaux que diz que tornará o Impact um verdadeiro espetáculo, como ela já é, também a Allie querendo sua revanche contra a bizarra campeã Su Yung, acho que a loirinha demorou demais para ir atrás disso hein, mas enfim e por último Tessa Blanchard vencendo muito bem a Rebel que também lutou demais, mas a Tessa foi rápida e precisa!
    Johnny Impact/Mundo/Hennigan/Morrison muito bem como sempre, vencendo e bem o Trevor Lee e indiretamente o Kaleb Conley e prometendo derrubar o gigante Kongo Kong, ainda sobre o Johnny seria muito bom vê-lo de volta à WWE e quem sabe fazendo uma parceria com o “irmão” dele AJ Styles.
    E Brian “The Machine” Cage implacável como sempre mantendo seu X-Division Title na revanche do ex-campeão Matt Sydal, sem dúvidas a melhor luta da noite!!

Comentar