Faz login e reduz a publicidade

Impact Wrestling (27/09/2018): Moose & Kross vs Impact & Edwards

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV, quando já caminhamos a passos largos para o Bound For Glory que se realiza no próximo dia 14 de Outubro.

Como main-event desta edição tivemos um combate de Tag Team entre e a equipa de Johnny Impact & Eddie Edwards e a equipa de Moose & Killer Kross. Esta última equipa saiu vencedora, tendo contado com a ajuda do Impact World Champion Austin Aries.

De destacar também um combate pelo Knockout’s Championship entre a campeã Tessa Blanchard e Faby Apache.

Os outros combates da noite foram: um combate entre o X Division Champion Cage e Jake Crist; um Tag Team Match entre os LAX e os Desi Hit Squad; e outro entre Kiera Hogan & Allie e a equipa de Su Yung e uma das suas Undead Maid.

Resultados

– Knockout’s Champion Tessa Blanchard venceu Faby Apache
– X Division Champion Cage venceu Jake Crist (Non-Title Match)
– LAX venceram Desi Hit Squad
– Kiera Hogan & Allie venceram Su Yung & Undead Maid
– Moose & Killer Kross venceram Johnny Impact & Eddie Edwards

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k5dBIXlcJgD2TLs08Ow
http://dailymotion.com/video/k6vQND3zACMadhs08Ox

O que achaste deste Impact Wrestling?

4 Comentários

  1. Kauê Silva há 2 meses

    Um bom episódio do Impact essa semana começando com uma grande luta entre Tessa Blanchard e Faby Apache, luta que teve ação do começo ao fim, a Faby não se rendeu em nenhum momento e a campeã precisou suar pra ganhar dela, a Tessa está em grande forma, mas vai ter que encarar a Taya pelo título no Bound for Glory, promessa de uma grande luta. Ainda nas Knockouts outra boa luta, Kiera e Allie contra Su Yung e uma de suas amigas bizarras, uma luta também muito intensa, devo dizer que adorei a atuação da Kiera na luta, com muita força e agilidade, merecendo a vitória no final!
    Brian Cage sempre implacável em suas lutas, mas teve que suar pra vencer o Jake Crist, uma luta muito boa também que mostrou que o Machine não é só força, também tem muita habilidade inclusive pra saltar da terceira corda, o restante da oVe até tentou detonar ele após o fim da luta, mas os Lucha Bros. vieram pra socorrê-lo como já vem sendo há um tempo.
    Uma boa luta do LAX contra o Desi Hit Squad, e mais uma grande vitória dos LAX, impondo respeito na divisão de duplas, espero que a rivalidade com os OGz acabe logo, já está dando nos nervos, outras duplas precisam ter chance lá!
    Finalizando o show com outra grande luta de duplas, Johnny Impact/Mundo/Hennigan/Morrison e Eddie Edwards frente Moose e Killer Kross, também com muita ação, voos e bons movimentos de ambas as partes, até teve uma intromissão do campeão Austin Aries, eu o Johnny tratou de tirar logo do ringue, o Eddie até usou uma canddlestick, mas o Moose o destruiu em um belo spear pra vitória da dupla de capangas do Aries, espero que durante e após o Bound For Glory tenhamos muitas reviravoltas entre esses 5 wrestlers, como por exemplo uma revolta de Moose ou do Kross no estilo Randy Orton e quem sabe o Johnny campeão!!

  2. Facebook Profile photo
    Lucas Borges há 2 meses

    volta logo pra wwe johnny

  3. Pelanca há 1 mês

    O cara da esquerda parece John Morrison.

Comentar