O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Sam’s Town Live em Las Vegas, Nevada, rumo ao Over Drive de 18 de Novembro.

Resultados

– Black Taurus venceu Laredo Kid (Primeira Ronda do X-Division Championship Tournament) (Before The Impact)
– Trey Miguel venceu Alan Angels (Primeira Ronda do X-Division Championship Tournament)
– Rachelle Riveter venceu Tasha Steelz (por desqualificação)
– Chris Bey venceu Tommy Dreamer
– Matt Cardona venceu Alex Shelley
– Joe Hendry venceu Raj Singh
– Knockout’s Champion Jordynne Grace, Mickie James & Taylor Wilde venceram Gisele Shaw e VXT (Deonna Purrazzo & Chelsea Green)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Black Taurus venceu Laredo Kid (Primeira Ronda do X-Division Championship Tournament) (Before The Impact): No Before The Impact desta semana tivemos um combate a contar para a primeira ronda do X-Division Championship Tournament, que opôs Black Taurus a Laredo Kid. O combate foi bastante disputado entre os dois, com várias oportunidades de vitória para ambos. No final, o membro dos Decay levou a melhor com um Destination Hellhole e avançou para a próxima ronda.

O Impact Wrestling desta semana abre com Mike Bennett & Matt Taven a confrontar Scott D’Amore por o Impact Wrestling não ser um local seguro para trabalhar, o que levou o oficial da empresa a despedi-los.

– Trey Miguel venceu Alan Angels (Primeira Ronda do X-Division Championship Tournament): O opener deste programa abriu de forma técnica, com os dois lutadores a tentarem usar a sua velocidade, sendo que acabou por ser Alan Angels a ficar no controlo.

O ex-lutador da AEW dominou durante alguns minutos, mas o ex-X-Division Champion começou a equilibrar as contas deste embate. Nos minutos seguintes, as quase vitórias foram surgindo de parte a parte, sendo que no final, Trey Miguel conseguiu acertar o Lightining Spiral que lhe deu a vitória.

Nos bastidores, Chris Bey e Ace Austin confrontaram Tommy Dreamer e Bully Ray, com este a dizer que não foi ele que atacou o membro dos Bullet Club, tendo até apontado que se calhar foi Moose. Os dois lutadores dos Bullet Club não quiseram saber e Chris Bey desafiou Tommy Dreamer para um combate.

Gisele Shaw, Deonna Purrazzo e Chelsea Green fizeram uma promo sobre o seu combate contra a Knockout’s Champion Jordynne Grace, Mickie James & Taylor Wilde, tendo apontado que depois de acabarem com a carreira de Mickie James se irão focar em conquistar os Knockout’s Tag Team Championships.

– Rachelle Riveter venceu Tasha Steelz (por desqualificação): Tasha Steelz entrou de forma agressiva e enquanto destruía a sua adversária pegou num microfone para mostrar o desagrado por ter de participar neste combate. Rachelle Riveter acabou por sair vitoriosa deste combate, quando foi atacada por Savannah Evans, que causou a desqualificação a Tasha Steelz.

No backstage, os Impact World Tag Team Champions Heath & Rhyno foram confrontados pelos Motor City Machine Guns que pediram um combate pelos títulos, pedido esse aceite pelos campeões.

A caminho do escritório de Scott D’Amore os Motor City Machine Guns foram parados por Matt Cardona & Brian Myers que também mostraram querer uma oportunidade pelos títulos de equipas. As duas equipas ficaram a discutir, até que Scott D’Amore marcou o combate entre Alex Shelley e Matt Cardona para mais logo neste programa.

– Chris Bey venceu Tommy Dreamer: Chris Bey e Tommy Dreamer foram usando estratégias diferentes para tentar ficar no controlo e acabou por ser Chris Bey que com a sua maior velocidade acabou por ter o ímpeto do seu lado.

Ainda assim, o veterano nunca se deu por vencido e começou a equilibrar este embate e rapidamente os dois lutadores foram ficando perto da vitória. Nos momentos seguintes, Moose apareceu e confrontou Bully Ray antes de tentar interferir contra Chris Bey, mas mesmo assim o lutador dos Bullet Club com o Art of Finesse conquistou a vitória.

A seguir, os NJPW Openweight Tag Team Champions Aussie Open lançaram um desafio aberto para qualquer equipa os enfrentar na próxima semana,

Nos bastidores, Bully Ray estava irritado por ninguém acreditar nele e deixou uma ameaça a Moose, para a próxima vez que o vir.

– Matt Cardona venceu Alex Shelley: Matt Cardona atacou Alex Shelley ainda antes do combate começar, mas este usou a sua velocidade para ficar no controlo, isto até Brian Myers interferir e ajudar o seu parceiro de equipa.

Matt Cardona dominou durante vários minutos, mas Alex Shelley foi começando a equilibrar com o passar dos minutos, sendo que a agressividade de ambos foi aumentando e com isso a contagem de três foi ficando cada vez mais perto.

No final, Chris Sabin e Brian Myers foram tentando interferir, tendo Matt Cardona atirado Alex Shelley contra o Digital Media Championship, tendo terminado o combate com um pin rápido.

Após o combate, Brian Myers & Matt Cardona atacaram os Motor City Machine Guns, até que Impact World Tag Team Champions Heath & Rhyno pararam o ataque.

Nos bastidores, o Impact World Champion Josh Alexander estava a conversar com Gail Kim e foi atacado pelas costas por Steve Maclin, tendo Frankie Kazarian salvo o campeão mundial.

O lutador da AEW afirmou que só está a zelar pelos seus interesses, tendo o “Walking Weapon” perguntado a Frankie Kazarian se ele queria enfrentar os Aussie Open na próxima semana, algo que o veterano aceitou.

– Joe Hendry venceu Raj Singh: Joe Hendry começou por fazer um monólogo antes do combate começar, sendo que depois da sineta tocar, Raj Singh quase não teve hipótese contra o seu adversário. No final, Joe Hendry mostrou estar um patamar acima, tendo conquistado a vitória com o Standing Ovation.

Nos bastidores Eric Young e Deaner estavam a conversar com uma figura misteriosa, antes de falarem sobre o combate fa próxima semana entre Eric Young e Sami Callihan.

Gia Miller entrevistou Eddie Edwards que explicou que os Honor No More acabaram e que os seus assuntos com Alisha irão ser privados. A entrevista terminou com Eddie Edwards a insultar PCO e a dizer que este irá pagar por tudo o que fez.

– Knockout’s Champion Jordynne Grace, Mickie James & Taylor Wilde venceram Gisele Shaw e VXT (Deonna Purrazzo & Chelsea Green): O trio de Jordynne Grace, Mickie James e Taylor Wilde entrou de forma dominante e controlou os minutos iniciais deste main event.

Gisele Shaw e as VXT conseguiram isolar primeiro Taylor Wilde e depois Mickie James e ficaram no domínio durante algum tempo, mas a veterana conseguiu fazer o tag a Jordynne Grace que usou o seu poderio físico para virar o combate do avesso.

Nos minutos seguintes, o caos ficou instalado com as seis lutadoras em ringue, quer fosse a mulher legal ou não. No final, as VXT preparavam-se para acertar um Double Suplex em Mickie James, mas Taylor Wilde acertou um Spear em Deonna Purrazzo que terminou o combate.


O que achaste deste Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Bom show do Impact, acho que vimos quem sabe a despedida da Chelsea Green da empresa, boa luta entre Trey e Angels, este último já saído da AEW, aparentemente, boas vitórias do Taurus e do Chris Bey também, bom ver o Joe Hendry de volta e interessante a rivalidade dos MCMG com o Cardona!