Faz login e reduz a publicidade

Impact Wrestling (28/06/2018): Madison Rayne vs Tessa Blanchard

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV, que teve como main-event o combate entre Madison Rayne e Tessa Blanchard.

Madison Rayne saiu vencedora do combate, mas no fim Su Yung e as suas bridesmaids apareceram e atacaram-na, até que Allie regressou salvando Madison Rayne.

O outro grande destaque desta edição do Impact Wrestling foi a estreia de Rich Swann, num combate contra Trevor Lee.

Os outros combates da noite foram: um Tag Team Match entre os ex-Campeões de Tag Team Z & E e os Desi Hit Squad; e um combate entre o X Division Champion Matt Sydal e Dezmond Xavier.

Resultados

– Rich Swann venceu Trevor Lee
– Desi Hit Squad (Rohit Raju & Gursinder Singh) venceram Z & E
– X Division Champion Matt Sydal venceu Dezmond Xavier
– Madison Rayne venceu Tessa Blanchard

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k37Km0uWLQsHTKraFmw
http://dailymotion.com/video/k1uDmtZgpYKCaIraFmx

O que achaste deste Impact Wrestling?

3 Comentários

  1. Kauê Silva há 4 meses

    Sendo sincero não foi o melhor dos episódios do Impact Wrestling, mas a melhor luta foi Matt Sydal contra Dezmond Xavier, com vitória do campeão da X-Division, após essa luta tivemos Brian Cage querendo encarar o campeão, mas ele foi interrompido pelo não tão bom Kongo Kong, acho que The Machine terá um obstáculo para superar antes de ser o X-Division champion. A primeira luta de duplas entre o Desi Hit Squad e Z&E podia ter sido melhor, os indianos saíram com a vitória, mas ainda não fazem frente ao LAX, aliás o LAX vivendo uma crise interna com a volta do Konnan encarando o King que é como um novo líder lá, acho que o LAX está melhor com o King. Tivemos também a estreia do Rich Swann, que também não foi uma boa luta, ele tentou fazer coisas que não sabia muito e não gosto dele como wrestler, opinião minha, fiquei até com pena do Trevor Lee não ter ganho. E o Sami Callihan desrespeitando o Pentagón arrancando sua máscara, vamos ter uma luta deles no Slammiversary, espero que o luchador vença. Também tivemos Eddie Edwards atacando o Tommy Dreamer, sinceramente não gosto desse estilo hardcore do Eddie, ele não saber fazer isso, a Impact deveria retomar o caminho dele para algum título e deixar a parte hardcore para quem sabe como o Tommy, o Sami e o oVe. Finalizando com a segunda melhor luta do episódio entre Madison Rayne e Tessa Blanchard, onde a primeira se sagrou vencedora, com um belo finalizador, o Crucifix, realmente impressionante, acabou depois sendo atacada pela Tessa, que na minha opinião não deveria ser uma heel e depois pela campeã Su Yung e seu exército bizarro.
    Para finalizar, pense melhor em suas storylines Impact Wrestling!!

    • Kauê Silva há 4 meses

      E por onde andam Rosemary, Allie, Abyss e Crazy Steve, Eli Drake e principalmente James Storm?

Comentar