A GFW e a Anthem (antiga TNA) transmitiram esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV.

A edição desta semana foi um especial “Victory Road” e teve como main event um combate pelo GFW Championship entre Eli Drake e Johnny Impact.

Para além do main-event, de destacar 2 combates com títulos em jogo: com Trevor Lee a defender o seu X Division Championship contra Petey Williams e os LAX que puseram em jogo os seus GFW Tag Team Championship contra os oVe.

O outro combate da noite foi um Six-Man Tag Team Match entre as Knockouts.

Resultados

– X Division Champion Trevor Lee venceu Petey Williams
– Taya Valkyrie, Sienna e Taryn Terrell venceram Rosemary, Gail Kim e Allie
– oVe venceram GFW Tag Team Champions LAX
– GFW Champion Eli Drake venceu Johnny Impact

Vídeos

Brevemente!

1 Comentário

  1. Jericho857 anos

    É pá gosto bastante destes oVe , os irmãos Crist são uma bela de uma surpresa .
    Quando ao resto da empresa gostava que recolocassem os títulos antigos , façam uma storyline o que seja , desde o inicio que essa treta da Gfw não iria dar resultado , até chega a ser incrível que as melhores entradas no roster (pelo menos para mim) seja de Americanos (ou pelo menos não mexicanos, visto que são tantos) , o Johnny Impact , oVe, Dezmond Xavier , Kongo Kong e os “Veterans of War” , pena que aquela invasão mexicana tenha tirado lugar a muito destes , com certeza veríamos mais entrosamento em ringue do que com o pessoal da AAA .
    Neste momento escolher uma knockout preferida esta bem difícil , tanta qualidade , mas por acaso cada vez tenho mais a certeza que a taya esta uns furos a cima de muitas wrestlers da actualidade , muita qualidade .
    Já agora ressalva para o James Storm , dá muito gosto ver este homem trabalhar .