Faz login e navega sem pop-ups

Impact Wrestling (29/03/2018): Champion vs Champion

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV, que teve como destaque um combate Champion vs Champion, entre o Impact World Champion Austin Aries contra o Impact Grand Champion Matt Sydal, com o vencedor a ficar com os dois títulos.

Os outro destaques deste Impact Wrestling vão para: Fatal 4-Way Match entre Petey Williams, Suicide, Rohit Raju e Taiji Ishimori; um combate entre Brian Cage e Lashley; uma brawl no backstage entre Rosemary e Taya; e Eddie Edwards que apareceu no ringue para confrontar os oVe e acabou por ser atacado pelos irmãos Christ.

Aconteceu também: a estreia de Su Yung que venceu Amber Nova; o combate entre KM e Fallah Bahh; e a tentativa de Eli Drake trocar a sua mala que tem uma hipótese pelos Impact Wrestling Tag Team Championships pela mala de Moose que tem a hipótese de lutar pelo Impact World Championship.

Resultados

– Petey Williams venceu Suicide, Rohit Raju e Taiji Ishimori
– Su Yung venceu Amber Nova
– KM venceu Fallah Bahh
– Brian Cage venceu Lashley
– Impact World Champion Austin Aries venceu Impact Grand Champion Matt Sydal

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k1au365shRpWq7quklN
http://dailymotion.com/video/k5deGOmhoKU9TEquklM

O que achaste deste Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Vim de propósito ver o Lashley e o Cage. Prefiro ver o Cage no Lucha Underground e esperava um combate maior, para ser sincero. Aguardo a estreia do Lashley na WWE.

Comentar