A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta quinta-feira, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais uma edição do Impact Wrestling na AXS TV, a última antes do especial Homecoming deste sábado.

O Impact Wrestling é transmitido na AXS TV, Twitch e Impact Plus

Resultados

– Steve Maclin vs Trey Miguel (Double Count-Out) (Before The Impact)
– Impact World Tag Team Champions The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) venceram NEVER Openweight Champion Jay White & Chris Bey
– Taylor Wilde venceu Kaleb With a K (Intergender Match)
– FinJuice (David Finlay & Juice Robinson), Fallah Bahh & No Way venceram Ace Austin, Madman Fulton, Rohit Raju & Shera
– Rich Swann & Willie Mack venceram Violent By Design (Deaner & Rhino)
Moose venceu Chris Sabin

Vídeos

Impact Plus

Watch Wrestling

Report

A noite começou com Jon Burton, Gia Miller e Josh Mathews a apresentar o Before The Impact, onde foi revisto o que de mais importante aconteceu na semana passada, rumo ao Homecoming deste sábado.

Em mais uma edição do Iceman Intel, George Iceman informou que Scott D’Amore tem algo enorme planeado para o Impact Wrestling desta noite.

– Steve Maclin vs Trey Miguel (Double Count-Out) (Before The Impact): Desde que chegou ao Impact Wrestling que Steve Maclin tem estado imparável e exigiu mais competição. Este dominou Trey Miguel no Before The Impact durante vários minutos, mas depois o combate começou a ficar equilibrado. No final, os dois lutadores não conseguiram regressar ao ringue a tempo e o combate terminou em double count-out.

Depois do combate, Steve Maclin continuou a atacar Trey Miguel com violência e quando se preparava para usar uma cadeira, Petey Williams apareceu. Tivemos então uma brawl entre eles, que envolveu vários seguranças e árbitros.

O Impact Wrestling começou com Gia Miller a entrevistar Scott D’Amore, que confirmou os rumores de que algo grande está planeado para esta noite. Tommy Dreamer interrompeu e lembrou Scott D’Amore de que ainda não há um novo candidato principal ao Impact World Championship de Kenny Omega. Scott D’Amore recebeu uma chamada e deixou essa decisão nas mãos de Tommy Dreamer.

– Impact World Tag Team Champions The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) venceram NEVER Openweight Champion Jay White & Chris Bey: Chris Bey juntou-se a Jay White, mas este combate contra os Impact World Tag Team Champions The Good Brothers não lhes correu muito bem. Os campeões conseguiram isolar os adversários depois destes terem entrado melhor no combate. Já no final, depois de várias oportunidades para ambas as equipas, os Good Brothers conseguiram aplicar o Magic Killer em Chris Bey e arrecadar a vitória.

Fallah Bahh convidou Tasha Steelz para ser sua parceira no Homecoming King & Queen Tournament. Com surpresa, a lutadora das Fire ‘N Flava aceitou!

– Taylor Wilde venceu Kaleb With a K (Intergender Match): Taylor Wilde está de volta e quer vingar-se de Tenille Dashwood, mas primeiro teve de despachar Kaleb With a K. Como seria de esperar, a lutadora esteve em grande destaque neste combate e aplicou grandes golpes, inclusive uma Reverse Hurricanrana e um Tornado DDT. No final, Taylor Wilde arrecadou a vitória com um German Suplex.

Depois de Chris Bey ter sido derrotado no Tag Team Match, Jay White disse-lhe que ele não é “material” para o Bullet Club, mas vai dar-lhe uma nova oportunidade para se redimir.

No backstage, o X-Division Champion Josh Alexander exigiu mais competição e Scott D’Amore marcou uma defesa do título para o Homecoming deste sábado, contra Black Taurus dos Decay.

Em entrevista, a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo mostrou-se confiante para os combates que terá fora do Impact Wrestling e também para o Homecoming, sobretudo devido ao treino com a Invicta FC Atomweight Champion Alesha Zappitella. O seu parceiro para o torneio de sábado permanece em mistério.

– FinJuice (David Finlay & Juice Robinson), Fallah Bahh & No Way venceram Ace Austin, Madman Fulton, Rohit Raju & Shera: Como seria de esperar com tantos lutadores envolvidos, este combate foi o caos quase do início ao fim. Raramente houve momentos “mortos” e as oportunidades de vitória foram surgindo para ambas as equipas. No final, depois de um dive de Ace Austin para fora do ringue, David Finlay arrebatou a vitória com o Trash Panda em Rohit Raju.

Tommy Dreamer informou Don Callis e Kenny Omega que daqui a duas semanas haverá uma Battle Royal para determinar o novo candidato principal ao Impact World Championship. O combate pelo título acontecerá no Impact Wrestling Emergence, a 20 de Agosto.

No backstage, Jay White e Chris Bey atacaram os FinJuice pelas costas. O NEVER Openweight Champion enviou assim uma mensagem ao seu adversário do NJPW Resurgence, David Finlay.

No ringue temos a The Elite e Don Callis mostrou-se furioso com a Battle Royal marcada por Tommy Dreamer para determinar o novo candidato ao Impact World Championship de Kenny Omega.

Sami Callihan interrompeu e afirmou que vai vencer a Battle Royal, mas antes disso teremos um Six-Man Tag Team Match. Nisto, Frankie Kazarian apareceu e juntos despacharam a The Elite.

Já no backstage, Tommy Dreamer disse a Sami Callihan e Frankie Kazarian que tem um parceiro para eles para o Six-Man Tag Team Match da próxima semana.

Su Yung está de volta e Kimber Lee também apareceu “transformada”.

A lenda da ECW, Francine, rejeitou o convite de Brian Myers para ser sua parceira no Homecoming King & Queen Tournament de sábado.

– Rich Swann & Willie Mack venceram Violent By Design (Deaner & Rhino): Depois de perderem os Impact World Tag Team Championships no Slammiversary, os Violent By Design culparam Rich Swann e Willie Mack, mas não se conseguiram vingar neste combate. Depois de um Tag Team Match bem disputado entre as duas equipas, Rich Swann aplicou o Handspring Cutter em Rhino, seguindo do Phoenix Splash para a vitória.

Matt Cardona e Chelsea Green foram até ao Swinger’s Palace para um encontro. Alisha sugeriu que houvesse uma equipa do Swinger’s Palace no Homecoming King & Queen Tournament. W. Morrissey interrompeu e avisou Alisha que o seu marido, Eddie Edwards, nunca mais será o mesmo depois do Hardcore Match deste sábado no Homecoming.

Por falar em Eddie Edwards, Tommy Dreamer recrutou-o para se juntar a Sami Callihan e Frankie Kazarian no Impact Wrestling da próxima semana, para um Six-Man Tag Team Match contra Kenny Omega e os Good Brothers. Eddie Edwards tornou claro que apesar de não confiar em Sami Callihan, confia em Tommy Dreamer e aceita o desafio.

– Moose venceu Chris Sabin: No main event deste Impact Wrestling tivemos então um rematch do combate que aconteceu no Slammiversary, onde Moose procurou vingar a derrota imposta por Chris Sabin no pay-per-view. Este último até entrou melhor, mas fora do ringue Moose conseguiu controlar e inverter o rumo dos acontecimentos. Ainda assim, Chris Sabin resistiu, conseguindo equilibrar o combate. As oportunidades de vitória começaram a surgir, mas no final foi Moose que levou a melhor com o Lights Out Spear.

Depois do combate, Moose queria despachar Chris Sabin, mas este deu a volta com um Crossbody da top rope! O Impact Wrestling terminou com uma brawl envolvendo os dois lutadores.


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Não temos os vídeos do YouTube do Impact?

  2. Gostei:
    – 8-Man Tag Team Match. Um combate repleto de ação com o destaque a ir para Ace Austin que teve num patamar superior aos outros 7 participantes. Os heels ainda dominaram uma boa porção do combate, mas os faces saem com a vitória.
    – Kenny Omega, com Don Callis e os Good Brothers, vem fazer uma promo. Callis refere que Omega é o melhor de sempre. Eles são interrompidos por Callihan, que anuncia uma 6-man Tag na próxima semana entre a Elite e ele + 2. Kazarian regressa ao Impact e ataca os Elite. No backstage, Tommy Dreamer revela o membro final da equipa para agrado de Kazarian, mas desgosto de Callihan. O melhor segmento da noite. É sempre bom ver Kazarian de volta ao Impact e o regresso dele faz todo o sentido, dado o Elite Hunter. O segmento em geral é ótimo.
    – Rich Swann & Willie Mack vs Violent By Design. Bom combate tag team com boa ação. Apesar da derrota, os VBD não saem mais fracos daqui a meu ver.
    – Moose vs Chris Sabin. Foi um combate curto mas ainda foi o melhor combate da noite. Os 2 disputaram uma bela desforra do seu combate no Slammiversary e Moose sai daqui com a vitória que tão precisava.

    Não gostei:
    – Chris Bey & Jay White vs Good Brothers. O combate foi decente. Mas é uma porcaria o Jay perder a sua estreia no Impact. Para além disso, acho que um combate destes precisava de mais algum tempo.
    – Kaleb with a K vs Taylor Wilde no que foi basicamente uma squash. Taylor dominou o combate e venceu. Nada de mais a dizer.
    – Antes do main event, Eddie Edwards é entrevistado e Tommy Dreamer pede-lhe que seja o último membro da equipa de Callihan na próxima semana. Após alguma hesitação, Edwards aceita. Apesar do combate prometer, pensei que ia ser outra pessoa a ser o escolhido, devido à forma como esconderam o nome da última pessoa. Não é uma má decisão, mas desilude-me um bocado.

    Overall: 6/10. Para vos ser honesto, pensei que este Impact ia ser muito melhor do que foi. Não foi mau, mas também não foi grande coisa. O regresso de Kaz, a 8-man tag e o main event são realmente as únicas coisas ótimas deste show. Também foi difícil ouvir os comentadores neste show, espero que esse problema seja resolvido. Mas há espaço para melhorar, com o Homecoming já este fim de semana.