Faz login e reduz a publicidade

Impact Wrestling (30/08/2018): Triple Threat pelo Knockout’s Championship

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV.

Como main-event desta edição do Impact Wrestling tivemos um Tag Team Match entre a equipa do Impact World Champion Austin Aries & Killer Kross e a equipa de Moose & Eddie Edwards. Um combate que acabou em No Contest quando Moose traiu Eddie Edwards, tendo-se juntado assim a Austin Aries & Killer Kross.

No entanto, o grande destaque desta edição foi a Triple Threat pelo Knockout’s Championship em que a campeã Su Yung colocou o título em jogo contra Allie e Tessa Blanchard. Um combate que viu uma nova Knockout’s Champion ser coroada quando Tessa Blanchard fez um pin em Allie.

Outro destaque foi o combate de abertura do show, em que tivemos o X Division Champion Cage a defender o seu título com sucesso contra Fénix.

Por fim, mencionar também: uma vitória rápida de Eli Drake contra Brandon Tidwell; tivemos mais uma edição do Smoke Show de Scarlett Bordeaux, que teve como convidados Grado, Joe Hendry e Katarina; e um combate entre Rich Swann e Petey Williams.

Resultados

– X Division Champion Cage venceu Fenix
– Eli Drake venceu Brandon Tidwell
– Tessa Blanchard venceu Knockout’s Champion Su Yung e Allie
– Rich Swann venceu Petey Williams
– Impact World Champion Austin Aries & Killer Kross vs Moose & Eddie Edwards (No Contest)

Vídeos

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k4PA87aj6Md2marPNxC
http://dailymotion.com/video/k5IIO6bjmKos7HrPNxD

O que achaste deste Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 2 meses

    Olha nunca pensei que fosse dizer isso, mas o Impact simplesmente surrou o Lucha Underground e até um pouco o Smackdown essa semana, episódio muito bom, começando pela grande luta entre Cage e Fénix pelo X-Division Championship, uma grande luta, onde ambos tiveram boas chances com grandes movimentos e muita fibra envolvida, mas o título não mudou de mãos, The Machine reina soberano e ele até ajudou seu “inimigo” Pentagón e o Fénix quando o Sami Callihan e os oVe vieram ao ringue para surrá-los, Brian Cage limpou o ringue com a cara deles!!
    A luta do Eli Drake foi meio desnecessária, ele veio só pra humilhar os caras batendo os dois, o Impact podia dar um caminho melhor pra ele.
    Uma grande luta também pelo título das Knockouts, Su-Yung, Allie e Tessa Blanchard fizeram um combate de tirar o fôlego, muita vitalidade por parte delas, sem cansar e muita porrada, mas e digo, finalmente a Tessa venceu o título e agora uma nova campeã reinará, espero que por muito tempo, assim a família fica feliz, pois tanto Ricochet como Tessa tem títulos consigo!
    O Rich Swann e o Petey Williams fizeram uma grande luta também, digna de uma divisão Cruiserweight, com vitória do Swann, mas olha seria muito interessante ver o Petey lá na WWE dando Canadian Destroyers em todo mundo dos Cruiserweights!
    Finalizando o show com o que deveria ser uma tag team match entre Austin Aries e Killer Kross frente a Eddie Edwards e Moose, começou com o Eddie encarando a outra dupla sozinho, porque o Mosse aparentemente estava machucado na cabeça, mas aí o Mosse aparece para a luta junto ao Eddie, mas aí temos uma heel turn dele atacando o Eddie e se unindo ao grupinho de Aries e Kross, não gostei dessa virada, o Moose não combina com o estilo heel, espero que seja algo como foi o Randy Orton na Wyatt Family, um intruso no ninho que depois se vira contra seu chefe!

Comentar