A Anthem Sports & Entertainment transmitiu este Domingo o maior evento do ano para o Impact Wrestling, o Bound For Glory. Como main-event deste PPV tivemos Eli Drake vs Johnny Impact pelo Impact Wrestling Championship.

Para além do main-event, de destacar também o regresso de Alberto El Patrón e mais 3 combates com títulos em jogo: um 6-Way Match pelo X Division Championship, uma 5150 Street Fight pelos Impact Wrestling Tag Team Championships e um Triple Threat Match pelo Impact Wrestling Knockout’s Championship, que foi também o último combate de Gail Kim.

Houve também: um combate Monster’s Ball entre Abyss e Grado, a estreia de Tyson Dux contra Taiji Ishiimori, um combate entre Pagano, Texano Jr. e El Hijo del Fantasma contra Eddie Edwards, Ethan Carter III e James Storm e ainda um combate dentro de uma Steel Cage entre King Mo e Lashley contra Stephan Bonnar e Moose.

Resultados

– X Division Champion Trevor Lee venceu Dezmond Xavier, Sonjay Dutt, Petey Williams, Garza Jr. e Matt Sydal (6-Way Match)
– Taiji Ishiimori venceu Tyson Dux
– Abyss venceu Grado (Monster’s Ball Match)
– Eddie Edwards, Ethan Carter III e James Storm venceram Pagano, Texano Jr. e El Hijo del Fantasma
– Impact Tag Team Champion oVe venceram LAX (5150 Street Fight)
– Gail Kim venceu Allie e Impact Knockouts Champion Sienna
– Lashley e King Mo venceram Moose e Stephan Bonnar (Six Sides of Steel Cage Match)
– Impact Champion Eli Drake venceu Johnny Impact

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x67uwkv
http://dailymotion.com/video/x67ux1b
http://dailymotion.com/video/x67uxhu

http://dailymotion.com/video/x67uwkv

http://dailymotion.com/video/x67ux1b

http://dailymotion.com/video/x67uxhu

8 Comentários

  1. Anónimo6 anos

    Impact é uma perda de tempo…deveriam fechar as portas

    • Perdeste o teu tempo só para deixar essa treta de comentário?

      • World Citizen6 anos

        Assino por baixo, por cima, por todos os lados, Salvador.

      • Anónimo6 anos

        Deve ser mais divertido que ver Impact. A única empresa que tem que pagar pessoas pra assistir..

    • Anonimo6 anos

      Porquê treta de comentário salvador ? Pode doer um pouquinho para quem acha q o impact tem salvação , mas toda a gente sabe q nunca chegará aos calcanhares da wwe, o q por um lado é mau pois a wwe domina a bel-prazer e mesmo cometendo inúmeros erros continuará sempre muito destacada pois nao ha concorrência à altura..

  2. anonimo6 anos

    Eu assisto ao Impact Wrestling e ate acho bom agora, quem fechou as portas foi os hackers nunca mais se vi fotos vazadas :)))))
    loooool

  3. Edge866 anos

    Sempre gostei da atitude do Alberto enquanto personagem , não posso dizer que não tenha gostado da intervenção dele hoje, mas estaria a mentir se depois das cenas que aconteceram a volta da sua vida pessoal não o veja com outros olhos e até me questione se faz sentido o recolocarem novamente já na rota do titulo principal .
    Quanto ao ppv no geral , acho que houveram falhas graves de produção , acabou por manchar o espectaculo , mas não ha duvidas que o Impact continua a ter um leque de wrestlers de muita qualidade