A Anthem Sports & Entertainment realizou este sábado, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, aquele que é o maior pay-per-view do ano do Impact Wrestling, o Bound For Glory.
O Impact Wrestling Bound For Glory foi transmitido na FITE TV. Subscreve!
Como main-event da noite tivemos o Impact World Championship Match no qual o campeão Eric Young defendeu o título contra Rich Swann. Foi um combate bastante disputado, onde no final o candidato ao título conseguiu aplicar um Cutter e o seu Phoenix Splash para a vitória, e conquistar pela primeira vez o título máximo do Impact Wrestling. O pay-per-view terminou com o novo campeão a ser levantado por vários lutadores da promotora.
No feminino, destacar que a Impact Knockout’s Champion Deonna Purrazzo tinha combate marcado contra Kylie Rae, mas esta última não apareceu. A campeã insultou-a e lançou um open challenge, que foi respondido pela demoníaca Su Yung. No final, Deonna Purrazzo e Kimber Lee tentaram partir o braço a Su Yung, como fizeram a Susie, mas este aplicou o Panic Switch para a vitória e conquistou assim o Impact Knockout’s Championship.
Na divisão de equipas, destaque para o Fatal 4-Way Tag Team Match no qual os Impact World Tag Team Champions Motor City Machine Guns tinham uma tarefa complicada contra três outras grandes equipas. Josh Alexander tirou Alex Shelley do combate com um Piledriver na rampa, durante a sua entrada e Chris Sabin lutou sozinho. No final, Ethan Page atingiu Karl Anderson com um dos títulos, o que permitiu a Josh Alexander fazer o pin da vitória. Assim, os The North são novamente Impact World Tag Team Champions.
Mais nenhum título mudou de mãos neste Bound For Glory, mas há a destacar também: a vitória do Impact X-Division Champion Rohit Raju num 6-Way Scramble Match; a vitória de Rhino na Call Your Shot Gauntlet que lhe dá uma oportunidade por qualquer título e garante um contrato a Heath com o Impact Wrestling; e também a vitória de Moose sobre EC3 num combate cinematográfico, retendo o TNA World Heavyweight Championship.
Por fim, destacar a indução de Ken Shamrock no Hall of Fame do Impact Wrestling, que recebeu mensagens de The Rock, Bret Hart, Mick Foley, entre outros. Quanto ao combate que tinha marcado para este pay-per-view, a lenda acabou por vencer Eddie Edwards com alguma ajuda e distração de Sami Callihan à mistura, aproveitando para aplicar o Ankle Lock e obrigar o seu adversário a desistir.
No “Kickoff” tivemos ainda um Tag Team Match no qual os The Deaners levaram a melhor sobre os Rascalz, e foi anunciado durante o Bound For Glory que os Knockout’s Tag Team Championships irão regressar.
Resultados
– The Deaners (Cody & Cousin Jake) venceram Rascalz (Dez & Wentz) (Kickoff)
– Impact X-Division Champion Rohit Raju venceu Chris Bey, Jordynne Grace, TJP, Trey e Willie Mack (6-Way Scramble Match)
– Rhino venceu Acey Romero, Brian Myers, Havok, Heath, James Storm, Larry D, Sami Callihan, Taya Valkyrie, Tenille Dashwood e Tommy Dreamer (Call Your Shot Gauntlet)
– Moose venceu EC3 (Undisclosed Location)
– Ken Shamrock venceu Eddie Edwards
– The North (Ethan Page & Josh Alexander) venceram Impact World Tag Team Champions The Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin), The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) e Ace Austin & Madman Fulton (Fatal 4-Way Tag Team Match)
– Su Yung venceu Impact Knockout’s Champion Deonna Purrazzo
– Rich Swann venceu Impact World Champion Eric Young
Vídeos
O que achaste do Bound For Glory deste ano? Qual foi o teu combate favorito do evento?
7 Comentários
Eu não me acredito… Então o Rhino e o Heath lixam a promo deles e reiniciam a promo ao vivo? 😂😂😂
Ya, também achei estranho. Começam a falar e depois reiniciam a promo, eu fiquei
” mas o que é se passa aqui?”
Foi um bom BFG. Apareceu o Swoggle, o Daivari estava todo “bicho”, James Storm foi uma surpresa. Ken Shamrock com vitória óbvia. O combate pelos títulos tag, pensava que seriam os Good Brothers a saírem vitoriosos. Estava indeciso sobre quem seria o vencedor da battle royal, e sobre o Moose x EC3 também a vitória podia ir para qualquer um. O Rohit retém e bem, a Su Young ganhou o título, quero é ver como ela vai reagir quando a Kylie lhe aparecer á frente. O ME, já estava com ideia de que o Swann poderia sair campeão mundial, e essa ideia confirmou-se.
É interessante esta cultura nova do Impact em elevar e destacar quem esteve ajudar a empresa no pior momento , e acho bem que assim seja os outros que chegaram a pouco tempo tem mais é que esperar, isto de entregar títulos a pessoal que possivelmente os perdia e ia embora acabou , e ainda bem , o Impact cresceu e aos poucos faz o seu caminho
Deprimente um que fizeram com a tna que show deprimente estrutura nenhuma lutas horriveis um a luta royal horrivel a luta ec3 vs moose terrivel unica coisa boa que houve foi rich swann saindo como campao mundial
Um bom evento como o Impact merecia, cheio de surpresas, Swann campeão, Storm de volta, como ele faria bem para o Roode na WWE, espero que ainda considerem uma contratação lá, a volta dos Knockouts Tag Team Titles também, Rhino vencendo a Gauntlet/Battle Royal, Moose vs EC3 bem interessante, espero ver os dois tendo chances melhores no Impact, não concordo com as muitas derrotas que os Rascalz vem tendo também! A “volta” de Su Yung, quando em tese deveríamos ter a Kylie Rae enfrentando a Deonna, o que aconteceu ali?
Marido e mulher campeões ao mesmo tempo?