Impact Wrestling Hard To Kill (13/01/2023)

Mickie James venceu Knockout’s World Champion Jordynne Grace (Title vs Career Match)

Este é um dos combates mais importantes da carreira de Mickie James neste Title vs Career Match no main event. O combate começou com uma troca de chapadas no meio do ringue. A campeã demonstra a sua vantagem física, dominando este combate.

Mickie James consegue ganhar algum tempo para conseguir recuperar e tentar dar a volta ao duelo. A desafiante tenta um Mick-DT, mas não conseguiu aplicar com sucesso. Jordynne Grace quase vence depois de um Vertical Superplex, seguido de um Jackhammer.

As quase vitórias para ambos os lados foram acontecendo, sendo que estava cada vez mais improvável de prever uma vencedora. Mesmo depois de um Mick Kick, seguido de um Mick-DT não foi suficiente para derrotar Jordynne Grace.

A campeã coloca a veterana num Sleeper Hold, mas esta não desistiu e lutou para não desmaiar. No final, Mickie James atirou a rival contra o poste e derrotou-a após um Tornado DDT para vencer o Knockout’s World Championship e manter a sua carreira.

Para fechar o Hard to Kill, Mickie James festejou a conquista do título com toda a sua família no ringue que esteve a assistir ao combate na primeira fila.


O que achaste deste Impact Wrestling Hard To Kill?

2 Comentários

  1. Bankonthat2 anos

    Realmente a Impact tem feito um trabalho soberbo e consistente. Merecia mais reconhecimento. Josh Alexander tem feito um reinado incrivel e nao sei mesmo quem poderá tirar lhe o titulo neste momento.
    Mickie a vencer e o Last Rodeo acabou. Provavelmente sera o seu ultimo reinado antes da reforma e nao me admirava nada que agora fosse ao Royal Rumble uma vez mais como Impact Womens World Champion

  2. El Cuebro2 anos

    Foi um grande show do Impact, aliás mais um grande show, é uma marca que merece mais reconhecimento e espaço, certamente poderia estar brilhando em grandes arenas por aí, no mais gostei muito do main event feminino, mais uma grande vitória da Mickie sobre uma grande oponente, parabéns à Jordynne, Josh Alexander bem demais, é alguém que merece mais reconhecimento, gostei muito de Moose vs Hendry, ainda mais com o Santino aparecendo, as lutas para definições de contenders foram igualmente boas, MCMG e Trey são ótimos campeões e a luta de Maclin e Swann me surpreendeu!