Impact Wrestling Hard To Kill (13/01/2023)

Masha Slamovich venceu Deonna Purrazzo, Taylor Wilde e Killer Kelly (Knockout’s World Championship Nº1 Contender’s Match)

Com uma oportunidade pelo título em jogo, as lutadoras deram tudo de si para conseguir a vitória. Deonna Purrazzo inicia os ataques e começa por dominar o combate.

Masha Slamovich não se deixa ficar e também ataca todas as adversárias para ganhar o controlo. Deonna Purrazzo quase vence depois de um Standing Moonsault, mas Killer Kelly quebra o pin. As submissões foram frequentes nesta batalha.

Deonna Purrazzo entra num grande duelo com Taylor Wilde, tendo depois feito uma submissão à portuguesa, mas Killer Kelly conseguiu sair e fazer a transição para o Killer Klutch.

No final, Masha Slamovich aplicou o seu Snowplow em Taylor Wilde, acabando com a submissão de Killer Kelly e venceu o combate via pin.

2 Comentários

  1. Bankonthat2 anos

    Realmente a Impact tem feito um trabalho soberbo e consistente. Merecia mais reconhecimento. Josh Alexander tem feito um reinado incrivel e nao sei mesmo quem poderá tirar lhe o titulo neste momento.
    Mickie a vencer e o Last Rodeo acabou. Provavelmente sera o seu ultimo reinado antes da reforma e nao me admirava nada que agora fosse ao Royal Rumble uma vez mais como Impact Womens World Champion

  2. El Cuebro2 anos

    Foi um grande show do Impact, aliás mais um grande show, é uma marca que merece mais reconhecimento e espaço, certamente poderia estar brilhando em grandes arenas por aí, no mais gostei muito do main event feminino, mais uma grande vitória da Mickie sobre uma grande oponente, parabéns à Jordynne, Josh Alexander bem demais, é alguém que merece mais reconhecimento, gostei muito de Moose vs Hendry, ainda mais com o Santino aparecendo, as lutas para definições de contenders foram igualmente boas, MCMG e Trey são ótimos campeões e a luta de Maclin e Swann me surpreendeu!