Steve Maclin venceu Rich Swann (Falls Count Anywhere Match)
Steve Maclin atacou Rich Swann pelas costas durante uma entrevista nos bastidores, começando assim o Falls Count Anywhere. A luta continua por todo o parque de estacionamento, indo até às ruas.
#RichSwann just caught @SteveMaclin with a Cutter on the CONCRETE!#HardToKill pic.twitter.com/oSFS4Ay5m0
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) January 14, 2023
Steve Maclin atinge o rival com um violento Spear pelas barreiras de aço. O combate regressa até ao interior da arena, enquanto Steve Maclin continua a dominar, desta vez com uma cadeira.
.@SteveMaclin and #RichSwann have fought their way back into the IMPACT Zone!#HardToKill pic.twitter.com/YTd1YC9me2
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) January 14, 2023
Rich Swann ainda tenta virar o combate do avesso, com vários ataques por toda a arena. No final, Steve Maclin recuperou o domínio, tendo fechado este duelo com um KIA para a vitória.
.@SteveMaclin just PLANTED #RichSwann HEAD FIRST with the K.I.A on the ramp!#HardToKill pic.twitter.com/SxtLKcnMNJ
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) January 14, 2023
2 Comentários
Realmente a Impact tem feito um trabalho soberbo e consistente. Merecia mais reconhecimento. Josh Alexander tem feito um reinado incrivel e nao sei mesmo quem poderá tirar lhe o titulo neste momento.
Mickie a vencer e o Last Rodeo acabou. Provavelmente sera o seu ultimo reinado antes da reforma e nao me admirava nada que agora fosse ao Royal Rumble uma vez mais como Impact Womens World Champion
Foi um grande show do Impact, aliás mais um grande show, é uma marca que merece mais reconhecimento e espaço, certamente poderia estar brilhando em grandes arenas por aí, no mais gostei muito do main event feminino, mais uma grande vitória da Mickie sobre uma grande oponente, parabéns à Jordynne, Josh Alexander bem demais, é alguém que merece mais reconhecimento, gostei muito de Moose vs Hendry, ainda mais com o Santino aparecendo, as lutas para definições de contenders foram igualmente boas, MCMG e Trey são ótimos campeões e a luta de Maclin e Swann me surpreendeu!