O Impact Wrestling transmitiu este sábado, dia 19 de Fevereiro, a partir do Alario Center em New Orleans, Louisiana, o seu segundo pay-per-view do ano, o No Surrender.

O Impact Wrestling No Surrender é transmitido no Impact Plus e FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– X-Division Champion Trey Miguel venceu John Skyler (Countdown)
– Havok venceu Tenille Dashwood (Countdown)
– Jake Something venceu Ace Austin, Chris Bey e Mike Bailey (X-Division Championship Nº1 Contender’s Match)
– JONAH venceu Black Taurus
– Jay White venceu Eric Young
ROH Women’s World Champion & AAA Reina de Reinas Champion Deonna Purrazzo venceu Miranda Alize
– Digital Media Champion Matt Cardona venceu Jordynne Grace (por desqualificação)
– Impact World Tag Team Champions Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) venceram G.O.D. (Tama Tonga & Tanga Loa)
– Knockout’s Champion Mickie James venceu Tasha Steelz
– Impact World Champion Moose venceu W. Morrissey
– Honor No More (Mike Bennett, Matt Taven, Kenny King, Vincent & PCO) venceram Team IMPACT (Rich Swann, Willie Mack, Chris Sabin, Rhino & Steve Maclin)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– X-Division Champion Trey Miguel venceu John Skyler (Countdown): John Skyler entrou de forma dominante neste combate, mas a velocidade do X-Division Champion acabou por ser um problema para si. No final, Trey Miguel conseguiu mostrar a sua superioridade e venceu com o seu Meteora.

Nos bastidores a Team IMPACT foi entrevistada e os cinco lutadores mostraram-se preparados para destruir os Honor No More.

– Havok venceu Tenille Dashwood (Countdown): Tenille Dashwood entrou melhor neste combate, muito por causa da distração de Kaleb e da interferência de Madison Rayne, com a australiana a quase vencer o combate por várias vezes. No final, The IInspiration telefonou a Kaleb With a K, algo que distraiu Tenille Dashwood e que abriu espaço a Havok para capitalizar com um Tombstone Piledriver e assim vencer este embate.

– Jake Something venceu Ace Austin, Chris Bey e Mike Bailey (X-Division Championship Nº1 Contenders Match):opener deste No Surrender começou a grande velocidade como seria de esperar num combate deste estilo e nenhum dos lutadores conseguiu ter grande controlo. Com o passar dos minutos, os grandes golpes foram começando a aparecer e com isso as quase vitórias forem sendo cada vez mais frequentes.

No final e pouco depois de Chris Bey ter vencido, Jake Something apanhou Ace Austin com o seu Into the Void e conquistou a vitória e é assim o novo candidato principal ao X-Division Championship.

Nos bastidores, Eric Young foi entrevistado e deixou uma mensagem a Jay White, tendo-se auto-proclamado como melhor lutador de sempre.

– JONAH venceu Black Taurus: Os dois lutadores tentaram impor a sua força desde o primeiro segundo, com JONAH a ter um maior ímpeto. Black Taurus ainda assim foi dando bastante luta e depois de um quase vitória sua, JONAH virou o combate do avesso com uma Powerbomb tendo vencido em seguida com o seu Tsunami.

Ace Austin e Madman Fulton confrontaram Jake Something e o X-Division Champion Trey Miguel nos bastidores, sendo que depois de algumas farpas de ambas as partes ficou marcado um combate de equipas para o próximo episódio do Impact Wrestling.

– Jay White venceu Eric Young: Jay White dominou este combate desde os primeiros minutos, mas Eric Young com o passar do tempo foi começando a equilibrar a contenda. A agressividade foi aumentando com o passar dos minutos e os dois lutadores quase conseguiram a vitória por várias vezes.

No final, Jay White conseguiu sobreviver à ofensiva de Eric Young, e aplicou o Blade Runner que lhe deu a vitória.

De novo nos bastidores, Ace Austin tentou convencer Mike Bailey a fazer equipa contra o X-Division Champion Trey Miguel e Jake Something, para o combate do próximo Impact Wrestling, sendo que o lutador canadiano só aceitou a proposta quando Ace Austin afirmou que nenhum dos outros lutadores o respeitava.

– ROH Women’s World Champion & AAA Reina de Reinas Champion Deonna Purrazzo venceu Miranda Alize: Miranda Alize respondeu ao desafio aberto da dupla campeã e entrou com tudo, mas Deonna Purrazzo acabou por virar o combate a seu favor.  A “Virtuosa” dominou durante alguns minutos, mas Miranda Alize ainda conseguiu voltar ao controlo tendo quase vencido depois de aplicar o Miranda Rights.

Por fim, a campeã desviou-se de um Shining Wizard, tendo aplicado o seu Fujiwara Armbar que lhe deu a vitória.

No backstage, a Knockout’s Champion Mickie James foi entrevistada e explicou a Chelsea Green que depois de vencer Tasha Steelz, ela será a próxima candidata principal.

– Digital Media Champion Matt Cardona venceu Jordynne Grace (por desqualificação): Jordynne Grace entrou com tudo e disposta a vingar-se do que Matt Cardona lhe fez, mas o Digital Media Champion com alguma batota, colocou-se no domínio do combate. O campeão dominou durante alguns momentos, mas a “Big Momma Pump” voltou a usar a sua força para virar o ímpeto a seu favor.

Quando o combate parecia que estava a escapar a Matt Cardona este foi buscar uma cadeira, mas Jordynne Grace não se fez rogada e com um low blow deixou o seu rival por terra, porém acabou por perder por desqualificação. Assim que o combate terminou, a lutadora pegou na cadeira e acertou em Matt Cardona, que não teve de fugir.

Nos bastidores, Tasha Steelz estava a ser entrevistada, mas a entrevista foi interrompida, pois Eddie Edwards foi encontrado inconsciente.

– Impact World Tag Team Champions Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) venceram G.O.D. (Tama Tonga & Tanga Loa): O combate começou de forma caótica desde o primeiro segundo, com as duas equipas a lutar tanto dentro como fora do ringue. Os G.O.D. conseguiram isolar Karl Anderson e dominar durante alguns minutos, mas este foi resistindo e com ajuda do seu parceiro de equipa, viraram o combate a seu favor.

O caos voltou a ficar instalado nos últimos minutos do combate, sendo que de forma inesperada tivemos Jay White a acertar o Blade Runner em Tama Tonga, o que abriu espaço aos Good Brothers de aplicarem o seu Magic Killer e assim reter os seus títulos.

– Knockout’s Champion Mickie James venceu Tasha Steelz: A campeã entrou com tudo, mas Tasha Steelz conseguiu colocar-se no controlo deste embate. O domínio foi de vários minutos, sendo que também Savannah Evans foi atacando a campeã sempre que o árbitro estava distraído. Mickie James ainda assim conseguiu equilibrar o combate, sendo que Chelsea Green também veio para perto do ringue para ajudar a sua amiga.

Depois de várias false finishes de parte a parte, Mickie James garantiu a vitória e assim reteve o seu Knockouts World Championship.

No backstage, Rich Swann revelou que o Dr. Ross não deu alta médica a Eddie Edwards para este competir no main event. Para não lutarem 5 contra 4, Rich Swann foi buscar o seu velho amigo, Willie Mack para este se juntar à Team IMPACT.

– Impact World Champion Moose venceu W. Morrissey: Moose entrou com tudo e logo nos minutos iniciais deste combate acertou dois Spears, mas W. Morrisey foi aguentando a ofensiva do campeão e também ele usou a sua força para ter algum ímpeto. A “guerra” entre estes dois foi acontecendo tanto dentro como fora do ringue e como seria de esperar as quase vitórias foram sendo bastante frequentes.

Por várias vezes, chegou até a parecer que iríamos ter um novo Impact World Champion, mas Moose sobreviveu à ofensiva do seu rival e no final depois de um grande Spear venceu o combate e reteve assim o seu título.

– Honor No More (Mike Bennett, Matt Taven, Kenny King, Vincent & PCO) venceram Team IMPACT (Rich Swann, Willie Mack, Chris Sabin, Rhino & Steve Maclin): O main event abriu de forma caótica com os 10 lutadores a estarem em ringue, quer fossem o homem legal ou não. Os Honor No More conseguiram ter algum controlo depois de uma distração de Maria Kanellis e conseguiram dominar durante alguns minutos.

Ainda assim, a Team IMPACT foi-se sempre mantendo na luta e caos foi o que mais se viu neste combate, algo que já seria esperando com os lutadores envolvidos.

Com o ritmo de combate a ser sempre bastante alto, as duas equipas foram começando a ter algumas hipóteses para vencer, sendo que depois de Kenny King ter atirado Steve Maclin contra o árbitro, vimos Eddie Edwards a vir ao ringue, mas não para ajudar a Team IMPACT, mas sim os Honor No More, pois o lutador com o seu kendo stick acertou em Rhino, o que abriu espaço para que Kenny King fizesse o pin e assim os ex-lutadores da ROH saíram vencedores deste main event.


O que achaste deste Impact Wrestling No Surrender?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Grande show por parte do Impact, ótimas lutas, até algumas surpresas, como a ação do Bullet Club expulsando os Guerrillas of Destiny e trazendo de volta os Good Brothers, que são dois dos fundadores do grupo, também a traição do Eddie Edwards, grande luta de Moose e Cass, também do Trey e da Deonna, vai ser bom ver o Jake Something lutando por um título também, olho no Impact!

  2. Neves Gabriel2 anos

    Grande ppv da impact combate incríveis , moose vs w. Morrissey foi algum incrível uma verdade luta de dois Power house .
    Jay white vs erik yong foi uma boa luta .
    Jay white atacando o tama Tonga foi algo inprecionante .
    Edder Eduard atacando o time impact e fazendo um heel turn e podendo se uni aos honor no more , vai dá oque fala
    Tô ansioso para o próximo episódio do show da impact.

  3. Dragão Louco2 anos

    O Bullet Club acabou…

  4. TakerVanderVaart232 anos

    Mais um evento sólido por parte da Impact.