Impact Wrestling No Surrender (24/02/2023)

Digital Media Champion Joe Hendry venceu Moose (Dot Combat Match)

Antes mesmo de começar o combate, Moose atacou o campeão para começar com a vantagem. Joe Hendry ataca o rival com um teclado e manda-o para fora do ringue. Moose recupera e consegue colocar o rival contra uma mesa.

Joe Hendry usa uma Sega Dreamcast para atacar Moose, seguido de umas chaves do carro.

O campeão consegue aplicar o seu Trust Fall, mas não é suficiente para vencer. Moose responde com um Sky High e um Powerbomb para a contagem de dois. Joe Hendry aplica um Superplex em cima de várias teclas de computador e ainda atira um cadeira gaming, seguido de um Pop-up Powerbomb para a quase vitória.

Depois de muitos ataques, Moose consegue a reviravolta e faz o roll-up com alguma batota, pelo que o campeão fez o mesmo e conseguiu a contagem de três para reter o seu título.

5 Comentários

  1. Nuno Ramos2 anos

    Eu gostava de saber pk e que no main event o publico estava a imitar o pavão?

  2. Zoro2 anos

    Fui só eu que esperava mais deste PPV? Acho que não teve ao nível dos outros, mas pode ser só de mim.

  3. El Cuebro2 anos

    Um bom show do Impact, gostei muito do main event, também da luta de trios, mas achei um tanto ruim e desnecessário ter tantos combates acabando em roll-ups, acho que a empresa poderia ter planejado algo melhor e seria interessante de ver os shows do Impact em arenas maiores, sei que são outros tempos da empresa, mas eles tem um roster muito bom e acho que popular o suficiente para encher uma arena um pouco maior!

  4. Cleo2 anos

    Aposto que a Impact vai fazer a Gisele Shaw a desafiar a Mickie James pelo titulo feminino , e pode até vencer