Impact Wrestling No Surrender (24/02/2023)

Bullet Club (KENTA, Ace Austin & Chris Bey) venceram Time Machine (Impact World Tag Team Champions Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) & Kushida)

KENTA e KUSHIDA começam este duelo. Os campeões conseguem a vantagem no combate com a sua ofensiva em Ace Austin. Os Time Machine conseguem entrar todos no ringue para o Dropkick do trio. Os Bullet Club conseguem recuperar a vantagem no combate.

Os Time Machine entram em desorganização depois de terem colidido inadvertidamente. KENTA quase consegue vencer o combate com um Top Rope Double Foot Stomp. Chris Sabin contra-ataca o Go to Sleep de KENTA com um Brainbuster. Chris Sabin continua o ataque a Ace Austin. KUSHIDA volta ao combate e quase vence consegue fazer o seu Hoverboard Lock.

A ação neste combate não para, sempre com muita velocidade mas, do nada, Ace Austin consegue prender Chris Bey num Backslide para a vitória.

5 Comentários

  1. Nuno Ramos2 anos

    Eu gostava de saber pk e que no main event o publico estava a imitar o pavão?

  2. Zoro2 anos

    Fui só eu que esperava mais deste PPV? Acho que não teve ao nível dos outros, mas pode ser só de mim.

  3. El Cuebro2 anos

    Um bom show do Impact, gostei muito do main event, também da luta de trios, mas achei um tanto ruim e desnecessário ter tantos combates acabando em roll-ups, acho que a empresa poderia ter planejado algo melhor e seria interessante de ver os shows do Impact em arenas maiores, sei que são outros tempos da empresa, mas eles tem um roster muito bom e acho que popular o suficiente para encher uma arena um pouco maior!

  4. Cleo2 anos

    Aposto que a Impact vai fazer a Gisele Shaw a desafiar a Mickie James pelo titulo feminino , e pode até vencer