Impact Wrestling Over Drive (18/11/2022)

Impact World Champion Josh Alexander venceu Frankie Kazarian

Este main event é o resultado da escolha da Option C por parte de Frankie Kazarian. O combate inicia com equilíbrio, sendo que Frankie Kazarian acaba por conseguir a vantagem.

Após alguns ataques, Josh Alexander consegue separar-se do rival para conseguir recuperar. Depois de dez German Suplexes, o campeão está em total controlo do combate. Sem intenção, o veterano da AEW acaba por derrubar o árbitro. Kazarian ataca o campeão fora do ringue, enquanto a sua família assiste na primeira fila.

Frankie Kazarian estava prestes a usar o título mundial como arma, mas mudou de ideias, o que deu abertura para o campeão dar a volta ao combate e aplicar o seu Ankle Lock. Ambas as estrelas aplicam submissões para tentar alcançar a vitória.

O campeão quase perde após sofrer um Back to the Future, que depois responde com um Piledriver. Na fase final do combate, Josh Alexander aplica mais um Ankle Lock, mas o rival consegue escapar e responde com um Styles Clash para a quase vitória.

Após várias tentativas de Frankie Kazarian, o campeão mundial acaba por conseguir derrotar o rival com o famoso C4 Spike.

Após esta grande batalha, os dois rivais demonstram respeito mútuo e dão um aperto de mão.

Bully Ray apareceu e confrontou o campeão, que também demonstra respeito pela sua exibição. Bully Ray continua os elogios a Josh Alexander e declara que irá usar a sua oportunidade pelo título mundial a 13 de Janeiro, no Hard to Kill.

Do nada, Bully Ray ataca brutalmente o campeão com uma cadeira. O veterano vai buscar a esposa de Josh Alexander do público e ameaça fazer um Powerbomb no chão de concreto. O campeão mundial fica submisso a tudo o que Bully Ray diz e acaba por lhe dar o seu título. Bully Ray fica com o título levantado em forma de domínio, acabando assim o Over Drive.


O que achaste deste Impact Wrestling Over Drive?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Um grande show por parte do Impact, a empresa está muito bem e melhorando, só acho que os PPVs e algum outros eventos da empresa mereciam arenas maiores e com mais público, relembrando os tempos de TNA! No mais Mickie James imparável, só espero que a Taylor continue na empresa, Trey campeão com heel turn, grande luta entre Ray e Moose, gostei da primeira luta do show também, MCMG muito bem, Taya e Havoc são um grande time, a Jordynne Grace é uma grande força feminina e grande main event entre Alexander e Kazarian, foi bom esperar para ver a luta e também o momento de respeito do Bully Ray, a luta contra o Josh promete!