Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) venceram Bullet Club (Ace Austin & Chris Bey) (Impact World Tag Team Championship Nº1 Contender’s Match) (Countdown)
Este segundo combate do Countdown tinha em jogo uma oportunidade de conquistar os Impact World Tag Team Championship futuramente. Ambas as equipas demonstraram grande qualidade, sendo que os Motor City Machine Guns estão em excelente forma.
Assim que Chris Sabin entra em ringue, a velocidade deste combate aumenta. A estrela consegue atacar os dois adversários do Bullet Club com um Double Crossbody, seguido de um Clothesline de Alex Shelley.
Os Motor City Machine Guns aplicam um Magic Killer, mas Chris Bey consegue sair do pin. No final do combate, com a ajuda de Alex Shelley, Chris Sabin faz um forte pin em Chris Bey para os Motor City Machine Guns vencerem esta oportunidade.
.@fakekinkade and @SuperChrisSabin are the #1 Contenders for the IMPACT World Tag Team Titles!#CountdownToOverDrive pic.twitter.com/CyWyOul25g
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) November 19, 2022
1 Comentário
Um grande show por parte do Impact, a empresa está muito bem e melhorando, só acho que os PPVs e algum outros eventos da empresa mereciam arenas maiores e com mais público, relembrando os tempos de TNA! No mais Mickie James imparável, só espero que a Taylor continue na empresa, Trey campeão com heel turn, grande luta entre Ray e Moose, gostei da primeira luta do show também, MCMG muito bem, Taya e Havoc são um grande time, a Jordynne Grace é uma grande força feminina e grande main event entre Alexander e Kazarian, foi bom esperar para ver a luta e também o momento de respeito do Bully Ray, a luta contra o Josh promete!