O Impact Wrestling transmitiu este sábado, dia 5 de Março, a partir do Old Forester’s Paristown Hall em Louisville, Kentucky, o seu terceiro pay-per-view do ano, o Sacrifice.

O Impact Wrestling Sacrifice foi transmitido no Impact Plus e FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– Lady Frost venceu Gisele Shaw (Countdown)
– Rich Swann & Willie Mack venceram Honor No More (Matt Taven & Mike Bennett) (Countdown)
– X-Division Champion Trey Miguel venceu Jake Something
– Eddie Edwards venceu Rhino
– The Influence (Madison Rayne & Tenille Dashwood) venceram Knockout’s World Tag Team Champions The IInspiration (Cassie Lee & Jessie McKay)
– JONAH venceu PCO
– Jay White venceu Alex Shelley
– AAA Reina de Reinas Champion & ROH Women’s World Champion Deonna Purrazzo venceu Chelsea Green
– Tasha Steelz venceu Knockout’s World Champion Mickie James
– Violent By Design (Eric Young & Joe Doering) venceram Impact World Tag Team Champions The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson)
– Impact World Champion Moose venceu Heath

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Lady Frost venceu Gisele Shaw (Countdown): Lady Frost entrou melhor mas Gisele Shaw virou o ímpeto a seu favor e controlou durante alguns minutos. A “Quintessential Diva” foi perdendo o domínio com o passar dos minutos e isso abriu espaço para que as quase vitórias de parte a parte fossem aparecendo, no final, Lady Frost acertou o seu Frostbite e venceu este embate.

Nos bastidores a Knockouts World Champion Mickie James foi entrevistada e Chelsea Green ofereceu-se para estar consigo perto do ringue, mas a campeã rejeitou essa oferta.

– Rich Swann & Willie Mack venceram Honor No More (Matt Taven & Mike Bennett) (Countdown): A dupla dos Honor No More dominou desde o início, mas a velocidade de Rich Swann & Willie Mack foi um problema para os antigos lutadores da ROH. Com o passar dos minutos as duas equipas quase venceram, em especial os Honor No More que quase garantiram a vitória quando Matt Taven acertou o Just The Tip em Rich Swann, que conseguiu aguentar e pouco depois com um pin rápido em Mike Benett venceu este combate.

– X-Division Champion Trey Miguel venceu Jake Something: Jake Something usou a sua força para dominar o X-Division Champion desde cedo, sendo que só com o passar dos minutos, Trey Miguel foi tendo alguma ofensiva.

Com duas estratégias bem diferentes, os dois quase conquistaram a vitória por várias vezes e depois de dois Meteoras, Trey Miguel conseguiu reter o seu título.

– Eddie Edwards venceu Rhino: Rhino entrou com tudo disposto a vingar-se de Eddie Edwards, que só conseguiu ficar no domínio, quando Matt Taven nas costas do árbitro atacou Rhino. Eddie Edwards dominou o seu rival durante alguns minutos, mas o veterano conseguiu usar a sua força para equilibrar, o que levou ao caos entre os Honor No More e a Team IMPACT, com as duas equipas a lutarem fora do ringue.

De forma inesperada, Steve Maclin atacou Rhino com um kendo stick, o que abriu espaço para que Eddie Edwards acertasse o seu Boston Knee Party que lhe deu a vitória.

– The Influence (Madison Rayne & Tenille Dashwood) venceram Knockout’s World Tag Team Champions The IInspiration (Cassie Lee & Jessie McKay): The Influence entraram melhor neste combate tendo isolado Jessie McKay durante vários minutos.

A australiana conseguiu aguentar o ataque das suas adversárias e fez o tag a Cassie Lee que virou este embate do avesso, tendo até quase conquistado a vitória. No final, e apesar de ter sido ordenado ficar nos bastidores Kaleb With a K apareceu e atirou um dos títulos para dentro do ringue, tendo Tenille Dashwood utilizado esse título para acertar em Cassie Lee, e assim as Influence são as novas Knockouts World Tag Team Champions.

Logo a seguir tivemos W. Morrissey a tentar atacar Brian Myers, mas este conseguiu fugir, quem não teve a mesma sorte, foi um dos seguranças do Impact que acabou por atravessar uma mesa.

– JONAH venceu PCO: Os dois “monstros” lutaram por toda a arena, sendo que quanto mais JONAH atacava PCO, mais este lhe pedia para levar mais.

Ora esta resistência a dor fez com que o veterano acabasse por ter um maior ímpeto tendo até quase vencido depois do PCO-Sault. No final, JONAH acertou um Piledriver ao seu adversário nas escadas e já dentro do ringue acertou o seu Tsunami que lhe garantiu assim esta vitória.

Nos bastidores, Jay White foi entrevistado e explicou que o seu antigo mentor Alex Shelley, não tem noção do homem em que ele se tornou.

– Jay White venceu Alex Shelley: O veterano começou melhor, mas o lutador do Bullet Club virou o ímpeto a seu favor e dominou durante algum tempo. Alex Shelley foi aguentando a ofensiva do neozelandês e começou a colocar a sua velocidade em ringue e isso fez com que o embate começasse a ficar mais equilibrado e as quase vitórias fossem surgindo com mais alguma frequência.

No final e mesmo depois de Alex Shelley ter acertado a sua versão do Blade Runner, Jay White conseguiu apanhar o seu antigo mentor e com o seu Blade Runner conquistou a vitória. Assim que o combate terminou, Alex Shelley quis cumprimentar Jay White mas o líder do Bullet Club riu-se na cara deste, enquanto se foi embora.

– AAA Reina de Reinas Champion & ROH Women’s World Champion Deonna Purrazzo venceu Chelsea Green: Chelsea Green entrou com tudo e deixou a dupla campeã em alguns apuros. Ainda assim a “Virtuosa” sempre que tinha espaço esta tentava usar as suas submissões, o que fez com que este combate fosse bastante equilibrado. No final, Chelsea Green cometeu um erro ao tentar levar este combate para uma toada mais técnica e Deonna Purrazzo acabou por não ter dificuldades em aplicar o seu Fujiwara Armbar e assim vencer mais um desafio aberto.

Assim que o combate terminou, Deonna Purrazzo decidiu continuar a atacar Chelsea Green, o que fez com a Knockouts World Champion Mickie James viesse ao ringue para ajudar a sua amiga, sendo que mal teve tempo para respirar, pois Tasha Steelz aproveitou este momento e assim fomos já para o combate pelo Knockouts World Championship.

– Tasha Steelz venceu Knockout’s World Champion Mickie James: Fora do ringue Savannah Evans atacou Chelsea Green que ainda estava perto do ringue, o que fez com que Mickie James tentasse ajudar a sua amiga e isso abriu espaço para que Tasha Steelz dominasse desde cedo a campeã.

A candidata principal dominou durante vários minutos, mas Mickie James conseguiu equilibrar este embate com o passar dos minutos. No final, as duas lutadoras tiveram várias hipóteses de vitória, sendo que Savannah Evans nas costas do árbitro atacou a campeã, o que abriu espaço para que Tasha Steelz com um Cutter vencesse este combate e conquistasse assim o Knockouts World Championship.

– Violent By Design (Eric Young & Joe Doering) venceram Impact World Tag Team Champions The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson): Como seria de esperar este combate foi bastante agressivo desde o primeiro momento, com as duas equipas a não conseguirem ter um domínio claro.

Com toda esta agressividade, as hipóteses de vitória foram aparecendo com o passar dos minutos e por várias vezes parecia que os campeões iam reter os seus títulos. Por fim, Eric Young acertou um low blow em Doc Gallows, o que abriu espaço para que os Violent By Design acertassem uma combinação de Powerbomb & Neckbreaker em Karl Anderson, que lhes deu assim os Impact World Tag Team Championships.

– Impact World Champion Moose venceu Heath: A força de Moose foi um problema para Heath desde os minutos iniciais deste main event, mas este nunca se deu por vencido e foi-se mantendo na luta contra o campeão. Ainda assim, Moose esteve sempre em maior controlo, mas quase perdeu o seu título depois depois de Heath acertar o seu Wake Up Call, todavia no final, o Impact World Champion depois de um Urunagi seguido do seu Spear reteve assim o seu título.

Assim que o combate terminou, tivemos o regresso de Josh Alexander ao Impact Wrestling, tendo o lutador revelado que assinou um contrato de vários anos com a empresa, e o canadiano fechou este Sacrifice desafiando o Impact World Champion Moose para um combate no Rebellion.


O que achaste deste Impact Wrestling Sacrifice?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Um ótimo show do Impact, várias mudanças de campeões, algumas surpresas, uma delas no início do show, quando a “imparável” Gisele Shaw perdeu para a Lady Frost, assim como a volta do Josh Alexander, mas tivemos grandes combates, destaco Trey vs Jake, assim como a luta de duplas masculinas, que o Impact continue muito bem assim!